LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tiburcio_PJL
Tiburcio_PJL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
20644

Motivo:
Invadiram TR sem gov, caso tenham provas do gov manda ae, e além do mais aplicou SU TH, até onde eu sei é permitido apenas su CUMPLICE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Sáb Mar 23 2019, 08:59, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Retirado o Ícone do assunto by Mod Fórum)





Arthur_Woozie
Arthur_Woozie
Novato
Novato

Recusado
Esses membros sao socios ou da R.O.T.A, se o adm poder mover para a rota pois os mesmos nao sao da P.F



                                                         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 
                                                           SubDelegado Arthur_Woozie





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso em avaliação...





EDUARDO_SUZUKI
EDUARDO_SUZUKI
Novato
Novato

Recusado
Eu e meus companheiros de equipe recebemos um chamado de apoio do Gate  pelo o copom então fomos lá mandamos voz e atiramos todos nois morremos e então damos QTA ISSO E TUDO





EDUARDO_SUZUKI
EDUARDO_SUZUKI
Novato
Novato

Recusado

O RECRUTA Victor_ATK DA ROTA DEU SU  MAIS ELE NAO SABIA DISSO PQ SO FAZ 2 SEMANAS QUE ELE JOGA E COMO PODE VER EU TAVA FALANDO COM O COMPOM NAO DEU TEMPO DE DIZER QUE ERA APENAS PARA APLICAR O /SU CUMPLICE



5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: WorsT_Sykes, Admin Fórum.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CmdGrl ROTA


Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar
 o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ 
também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
É extremamente proibido COP aplicar os tipos de /su citados à seguir dentro 
de HQS/TRS/CASAS: [QUALQUER TIPO DE DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO. Nas casas está liberado usar o /su 
trafico devido ao trafico de drogas anunciado pelo /an e etc.

COM AGRAVENTE: O FUGITIVO INICIOU COMBATE ATIRANDO DE DENTRO PRA FORA DA TR...OS POLICIAIS REVIDARAM EM LEGITIMA DEFESA !!!

AGUARADO DECISAO DA ADM.





Tiburcio_PJL
Tiburcio_PJL
Novato
Novato

Recusado
TCel_Monteiro escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CmdGrl ROTA


Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar
 o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ 
também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
É extremamente proibido COP aplicar os tipos de /su citados à seguir dentro 
de HQS/TRS/CASAS: [QUALQUER TIPO DE DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO. Nas casas está liberado usar o /su 
trafico devido ao trafico de drogas anunciado pelo /an e etc.

COM AGRAVENTE: O FUGITIVO INICIOU COMBATE ATIRANDO DE DENTRO PRA FORA DA TR...OS POLICIAIS REVIDARAM EM LEGITIMA DEFESA !!!

AGUARADO DECISAO DA ADM.

Seguinte, você falou que quando estar em 4 ou +, perfeito, como mostra no vídeo existe apenas 3 membros, além disso o mesmo já estava atirando nos meus colegas ou seja, deu a liberdade de eu reagir, além do mais me mandaram voz, ou seja, posso reagir. Sem contar que você mesmo falou que não se pode aplicar su em TR. Você citou também que eu estava em perseguição, mas eu tinha acabado de adentrar no território, e me mandaram voz quando já estava dentro dele.


Caso tenha provas, peço que publique as provas, pois suas palavras só confirmaram minha denúncia e até agradeço por prova-las usando as regras rsrs. Pois como você bem falou se estiver em 4 ou + não precisa de gov,porém quando cheguei no local só havia 3 membros. 
Sem contar que o seu próprio membro comentou ai em cima que o mesmo estaria errado.


Aguardo fechamento do admin.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

SUAS PALAVRAS EM VERMELHO:


-Seguinte, você falou que quando estar em 4 ou +, perfeito, como mostra no vídeo existe apenas 3 membros,


(NEGATIVO, PQ ERA APOIO TINHA ROTA+GATE OQ É PERMITIDO, 2 ORGS COPS JUNTAS EM INVASOES, ENTAO ERA + DE 4 COPS..... 


-além disso o mesmo já estava atirando nos meus colegas ou seja, deu a liberdade de eu reagir além do mais me mandaram voz, ou seja, posso reagir,


REAGIR SIM, POREM, ENTRAR NA TR E ATIRAR DE DENTRO PRA FORA ???
ESTA ERRADO...E MANDAR VOZ EM TR É OBRIGADO POR REGRA...


-Sem contar que você mesmo falou que não se pode aplicar su em TR


EU CITEI OS /SU Q NAO PODEM SER USADOS
É extremamente proibido COP aplicar os tipos de /su citados à seguir dentro 
de HQS/TRS/CASAS: [QUALQUER TIPO DE DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO
Like a Star @ heaven TODOS OS OUTROS PODEM !!!


SENDO ASSIM:


 Very Happy ERA + DE 4 COPS (2 ORGS NA OCORRENCIA) 
REGRA PERMITE


Very Happy VOZ OBRIGATORIA FOI ENVIADA
REGRA PERMITE
Very Happy  /SU APLICADO CORRETAMENTE
REGRA PERMITE
SOMENTE ESSES SAO PROIBIDOS: DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO


Very Happy OS COPS REVIDARAM EM LEGITIMA DEFESA
REGRA PERMITE
8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.

affraid O COMBATE FOI INICIADO DE DENTRO PARA FORA
REGRA PROÍBE

AGUARDO FECHAMENTO...





Tiburcio_PJL
Tiburcio_PJL
Novato
Novato

Recusado
TCel_Monteiro escreveu:
SUAS PALAVRAS EM VERMELHO:


-Seguinte, você falou que quando estar em 4 ou +, perfeito, como mostra no vídeo existe apenas 3 membros,


(NEGATIVO, PQ ERA APOIO TINHA ROTA+GATE OQ É PERMITIDO, 2 ORGS COPS JUNTAS EM INVASOES, ENTAO ERA + DE 4 COPS..... 


-além disso o mesmo já estava atirando nos meus colegas ou seja, deu a liberdade de eu reagir além do mais me mandaram voz, ou seja, posso reagir,


REAGIR SIM, POREM, ENTRAR NA TR E ATIRAR DE DENTRO PRA FORA ???
ESTA ERRADO...E MANDAR VOZ EM TR É OBRIGADO POR REGRA...


-Sem contar que você mesmo falou que não se pode aplicar su em TR


EU CITEI OS /SU Q NAO PODEM SER USADOS
É extremamente proibido COP aplicar os tipos de /su citados à seguir dentro 
de HQS/TRS/CASAS: [QUALQUER TIPO DE DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO
Like a Star @ heaven TODOS OS OUTROS PODEM !!!


SENDO ASSIM:


 Very Happy ERA + DE 4 COPS (2 ORGS NA OCORRENCIA) 
REGRA PERMITE


Very Happy VOZ OBRIGATORIA FOI ENVIADA
REGRA PERMITE
Very Happy  /SU APLICADO CORRETAMENTE
REGRA PERMITE
SOMENTE ESSES SAO PROIBIDOS: DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO


Very Happy OS COPS REVIDARAM EM LEGITIMA DEFESA
REGRA PERMITE
8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.

affraid O COMBATE FOI INICIADO DE DENTRO PARA FORA
REGRA PROÍBE

AGUARDO FECHAMENTO.
Me mandaram VOZ, dentro do TR, caso não mandassem eu não teria atirado, além do mas que no momento em que mandaram voz não teria 4+ COPS, e já que eu estava procurado e me mandaram voz eu reagi pois estava dentro do TR, e em seguida vem mais um erro onde o mesmo aplicou SU cúmplice sendo que eu só abri fogo porque mandaram VOZ, então o erro foi dos seus membros. 
Você mesmo citou:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OS COPS REVIDARAM EM LEGITIMA DEFESA
[size=13]REGRA PERMITE[/size]
8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.

O su a ser aplicado caso necessário seria o /(su) TH, mas o mesmo aplicou o cúmplice.


Admitir um erro e simples moço, é só fazer como seu membro citou ali em cima... Mas, como a maioria sabe você nem aceita ser sequestrado (ANT-RPG), quem dirá aceitar que uma denúncia dê UP né? Fazer oque rsrs.





Costa_ATK
Costa_ATK
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste video mostra claramente o /su th sendo aplicado corretamente, em momento algum o /su cumplice foi aplicado (como voce acusou a cima), eu mandei o /m logo apos o seu disparo de bazuca como é possivel ver no meu video, no qual nen seria necessario o /m pelo fato de voce ja ter bazucado a nossa guarnição no qual nos da o direito a legitima defesa 

"8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa."

/m aplicado corretamente !
/su th aplicado corretamente !
policiais reagiram em legitima defesa corretamente !





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos