LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleitin_MagiC
Cleitin_MagiC
Novato
Novato

[26/6/2018] [PC] Luiz_King @Winner - /su indevido + abuso de poder #723672 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
723672

Motivo:
MOTIVO: Abuso de poder. /su dop indevido e /su desacato indevido.

Eu estava na penitenciaria esperando alguém vir me prender quando eles começam a abusar de poder, não dão a chance de diálogo (eu cooperei em tudo) e vão dando /su como se não fosse nada.

thegod_ManoG[12] Diz: /hd
thegod_blueziN[12] Diz: FUREI SÓ O PNEU
thegod_ManoG[12] Diz: nessa porra
thegod_blueziN[37] diz: NAO ACERTEI VC
Thegod_blueziN[37] diz: ENTRAR SEM RECLAMAR
thegod_ManoG[12] diz: Entra logo
thegod_ManoG[12] diz: cara.
Winner[65] diz: entra logo

Olhem como o líder da PC usa o "nessa porra", foi direcionada a mim mas não foi uma agressão verbal, muito menos me senti ofendido, maaaaaaaas......
Eu digo: "não desobedeci porra nenhuma" e é desacato?
Quem eu desacatei nessa sentença? Ninguém foi citado, eu não direcionei a palavra a ninguém.
[11:02:57] tomei /su desacato do Luiz_King
Tentei resolver alí mesmo, mas eles não dão atenção e só me mandam entrar na penitenciaria.
[11:03:26] Luiz_King diz: ta chingando ae
Quem eu ofendi? Quem eu xinguei?

Significado de Porra
substantivo feminino
Fragmento de madeira; porrete.
Uso Vulgar. Pej. O órgão sexual masculino; pênis.
Uso Vulgar. Pej. Líquido de coloração esbranquiçada (semelhante ao branco) que, possuindo espermatozoides, é secretado pelas glândulas genitais masculinas; esperma.
Uso Informal. O que é considerado excessivamente ruim; porcaria.
Uso antigo. Arma feita com um pedaço de madeira grossa cuja ponta redonda é reforçada com ferro.

Existe mais de um significado para a palavra "porra", basta saber interpretar.
"Uso Informal. O que é considerado excessivamente ruim; porcaria."

------------------------------------------------------

Não entendi o /su dop, eu já estava DENTRO dos portões da penitenciária esperando alguém me prender, não demonstrei nenhum perigo e não reagi, não dei fuga (o que seria facil, porque o portão estava fechado e eu esperei ele abrir, eu podia ter dado a volta), colaborei o tempo inteiro.
Na imagem marcada como 1ª imagem dá pra ver que o portão estava se abrindo.

11:02:21 -> Primeira voz
11:02:24 -> Segunda voz
11:02:25 -> Terceira voz

não esperam nem 3 segundos de intervalo para dar voz, eu dei uma ré na moto pra eles poderem entrar e já tomei /su dop de graça

11:02:29 -> Winner aplica /su dop

Agora em um geral, cadê o respeito? A tentativa de diálogo pra tentar resolver sem precisar ir fórum? era 5x1, eu não podia nem reagir.
O líder da organização estava junto comandando esta operação, o mínimo de se esperar era diálogo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (as imagens estão na ordem errada)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
sim, mas sem sucesso, só queriam me prender.






Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

[26/6/2018] [PC] Luiz_King @Winner - /su indevido + abuso de poder #723672 - Página 2 Empty
os acusados da policia civil deveriam ter print's ou frap's dos /su aplicados. Não sei o que aconteceu de fato, mais analisando as provas apresentadas, fica evidente que o /su desacato foi aplicado de forma equivocada, já que nas prints não ocorre nenhum tipo de desacato, entretanto, o /su dop foi aplicado de forma correta, ja que acusador (Cleiton) demora muito para entrar na penitenciaria, ou seja, desobedecendo uma ordem direta da policia.


DIANTE DO EXPOSTO.


Luiz King será punido por /su indevido
Winner não será penalizado.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos