LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
HELDER
HELDER
Novato
Novato

Importante
ID Denuncia:
792561

Motivo:
Começou atirar em mim sem motivo enquanto esperava para um medico me atender...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





souken_
souken_
Novato
Novato

Importante
Seguinte denuncia sem /vercombates e voce inicio combates em 2 membros da minha org por isso te matei.Solicito reversa.
Provas:https://imgur.com/a/AkWupgJ





HELDER
HELDER
Novato
Novato

Importante
não
fiz nada você começou atirar sem motivo em cima do carro, logo se deslocou para o chão e me mato .......





HELDER
HELDER
Novato
Novato

Importante
TEM outra foto que você começou atirar primeiro :??? obrigado então quem começou o combate foi tu so não esta mostrando seu nome que bonito ....EM uma área neutra ainda





HELDER
HELDER
Novato
Novato

Importante
Pq tu não mostra os combates antes quem atirou foi tu estava.... me matou em área neutra bonito





souken_
souken_
Novato
Novato

Importante
Lek tu tem alguma prova q eu q atirei primeiro?Se tiver posta ae!Denuncia sem /vercombates isso vai dar @fail e na minha print mostra q vc inicio combate em 2 cara da minha org eu n to pa perder meu tempo com lek tentando forjar denuncia em mim e mais uma vez solicito reversa.





HELDER
HELDER
Novato
Novato

Importante
MANO pq tu nao mostra o combate de antes BLZ neh tirou print so para se livrar, tira print de quem começou foi vc pai ....





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Importante
A denuncia não consta o /vercombates, caso Helder tivesse iniciado combate com o acusado (Mike) a denuncia seria reversa também.


DIANTE DO EXPOSTO.


DENUNCIA FAIL, POR FALTA DE PROVAS.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos