LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Role_StreeT
Role_StreeT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1274600

Motivo:
Após correr de uma "Tentativa de assalto", pois as regras dizem que enquanto o carro estiver funcionando eu posso continuar tentando escapar, e se o carro quebrar devo me render, essa é a regra, mas meu carro quebrou em frente a HQ Mecânicos, já sendo considerada área neutra, e o mesmo me matou...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@CleetinhowManDrakE

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Resolvido
Bom, vamos aos fatos. 
As pronta não provam e não mostram tudo o que realmente aconteceu (e você sabe muito bem o que aconteceu). Você estava parado e de carro (claro, todo direito de fugir), ao me aproximar eu e minha organização, você acelerou, e tivemos uma perseguição que acabou danificando o seu carro impedindo o mesmo de andar, e nisso, a HQ Detran não estava tão perto assim, então eu desci do veículo em que eu estava e fui atrás de você a pé enquanto você corria até a HQ (descumprindo a regra de aceitar o assalto assim que seu veículo danificar) e, enquanto você corria eu estava atirando em você enquanto meus parceiros vinham atrás também atirando, como uma forma de aviso, e logo na entrada da HQ você chegou a morrer, literalmente na entrada, não tinha passado do portão. 

Suas atitudes eu consideraria um ANT-RP ainda mais com uma tentativa de distorcer ou deixar a história incompleta. 

Agradeço desde já! E, caso tenha mais "provas" do que está alegando, por favor me informe. Abraços





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Denúncia aceita.
O acusado será punido por: DM
Motivo: seja o que for, ou o fato que ocorreu, as provas mostram DM, e será punido por tal ato.


Caso tenha dúvidas, me procure no Team Speak para resolver tais questões.

Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos