LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Goncalo_SaydeN
Goncalo_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
118368

Motivo:
O jogador Juliano_xP deu /su quando eu estava andando na minha viatura da minha ORG Al´Qaeda sem eu perceber porque ele estava me mandando parar o carro mas não reparei. Momentos depois sou abordado pelos mesmos indivíduos e antes de eu parar deram /su dop quando eu estava cooperando. Começaram a dar outro /su resistência mas antes estavam atirando e batendo no meu carro e depois deram o /su. Eu fui preso durante 7 mins e depois sai do jogo para fazer a denuncia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; Cleysson_SainT ; YBuLLeT

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não consegui resolver in-game, pois os indevidos atiraram no veículo.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Suas prints não provam nada do que você disse, pelo contrário, só confirma os /sus.
cooperar é sair do carro etc, você nem se quer saiu do carro, o su foi aplicado corretamente, aceita!





Cley_SaiinT
Cley_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Boa tarde como meu nome foi citado na denúncia vamos lá, suas prints estão sem timestamp, você foi abordado é não acatou a ordem de parada então metemos bala em você... agora você querer forjar e foda ne amigo..




PRINTS QUE FOI DADO A VOZ                                [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRINTS QUE FOI DADO SU E DEPOIS MORTO:       https://imgur.com/Ff5bdIL






ESPERO QUE COMPREENDA A SITUAÇÃO É NA PRÓXIMA PARE A UMA ABORDAGEM..





Goncalo_SaydeN
Goncalo_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Meu amigo antes de voce dar su eu tinha parado e cooperei com a BOPE. Voces atiraram e explodiram meu carro. Desculpa é foda dar /su indevido ne ?





Goncalo_SaydeN
Goncalo_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Eu estava parando o carro e quando ia sair deram /su e explodiram o carro antes mesmo de parar eles ja estavam batendo no carro





Goncalo_SaydeN
Goncalo_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Voce deu /su quando eu estava cooperando





Cley_SaiinT
Cley_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Estava cooperando cade a hora que você deu /hd? a hora que você desceu do carro para dar /hd? Hum estava cooperando mesmo ou está tentando forjar algo aqui? meu amigo estou de consciência limpa, tudo que fizemos foi correto, aguardo os administradores...





Goncalo_SaydeN
Goncalo_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Não cara voce nem mandou voz bateu logo no meu carro e depois deu voz /su quando parei o carro eu cooperei mon ami





Goncalo_SaydeN
Goncalo_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Vou explicar de novo. Eu estava dirigindo meu carro e me mandaram parar mas eu não percebi que estavam me mandando parar depois deram /su dop em mim, até ai tudo bem se erros. 2 mins voces vieram atras de mim e antes de darem /voz, ja chegaram batendo no meu carro, eu parei e quando ia sair,  deram /voz, /su e explodiram meu carro. Dps fui preso durante 7 mins.





Cley_SaiinT
Cley_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Você mesmo falou que não viu e continuou andando, os su foi aplicado corretamente





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos