LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
D4rKkiN_ValhaLLa
D4rKkiN_ValhaLLa
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2102443

Motivo:
No momento em que estava equipando em combate ele estava no Exército, esse vídeo foi gravado depois de algumas vezes que ele estava fazendo isso. Consegui frapar o momento exato que ele equipou. Eu estava com meu amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele já tinha visto ele equipando também mas não gravou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Abri um atendimento e uns dos helpers pediu para que eu postasse no fórum.





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Resolvido
Fui tentar resolver in-game com o msm,veio com ignorância Pedindo moeda para tirar,mas só uma duvida,se deu pra equipar que dizer que n inicio o combate,porq tem o tempo de 20 segundos pra equipar,Sem contar que quando você atira de tank o Hp fica bugado você vê um e é outro,No seu proprio video mostrar o HP Bugando toda hora,porque agora não teria bugado ?? Ah Nem Vem MLK


Última edição por Prodgy_SaiinT em Qui Jul 12 2018, 00:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : <3)





D4rKkiN_ValhaLLa
D4rKkiN_ValhaLLa
Novato
Novato

Resolvido
Não venha com desculpas agora, ontem tentei resolver com você e o mesmo ficou tirando sarro no /v, hoje entrou em nossa org para ficar pirraçando os membros. Abriu um postagem de denúncia contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acusando de dm, mas não mostrou o que você tinha dito para ele no chat para causar o motivo do tiro.





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Resolvido
D4rKkiN_ValhaLLa escreveu:Não venha com desculpas agora, ontem tentei resolver com você e o mesmo ficou tirando sarro no /v, hoje entrou em nossa org para ficar pirraçando os membros. Abriu um postagem de denúncia contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acusando de dm, mas não mostrou o que você tinha dito para ele no chat para causar o motivo do tiro.
Entrei na sua org,pra tentar resolver in-game você fez oq ? fico pedindo moeda pra excluir a denuncia,o caso do yNew é outro ele fez DM Em mim e mandou eu ir forum ué,posso fazer nd





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Resolvi com o denunciado no TS
O mesmo se ofereceu a ser preso antes do prazo de fechamento.


DENUNCIA UP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos