LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
peaceminusone
peaceminusone
Novato
Novato

[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] what_xD - Equipando em combate e Correndo pra fora da guerra #211086 Empty
ID Denuncia:
211086

Motivo:
Estavamos guerra do casarão, quando o sócio da hitman, matou membros da minha org (CN) e membros da Triad, saiu correndo em direção do aeroporto com o intuito de sair do casarão, fui correndo atrás dele e parei de atirar no momento que ele saiu do casarão, esperei ele voltar pra terminarmos o combate, e ele equipou com kit sócio.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@what_xD

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Aspecty_Sykes
Aspecty_Sykes
Novato
Novato

[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] what_xD - Equipando em combate e Correndo pra fora da guerra #211086 Empty
Então cara, eu nem te vi correndo atras de mim eu só sai pra equipar JUSTAMENTE para não falar que eu tava equipando em combate (e eu não equipei em combate), eu me escondi atras de uma pedra e depois equipei, já havia passado os 20 segundos,eu já tinha saido de combate então e eu poderia equipar livremente e voltar para guerra.





peaceminusone
peaceminusone
Novato
Novato

[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] what_xD - Equipando em combate e Correndo pra fora da guerra #211086 Empty
Brother tu ta em uma guerra, se tu não me viu, falta de atenção sua. O fato é... eu tirei tua vida inteira, tu correu pra fora, equipou e voltou como se nada tivesse acontecido.
Aguardando punição!





Aspecty_Sykes
Aspecty_Sykes
Novato
Novato

[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] what_xD - Equipando em combate e Correndo pra fora da guerra #211086 Empty
wtf que tirou minha vida inteira eu tava em combate com os cara que eu matei, tu não acertou nenhum tiro em mim tanto que se tivesse acertado eu não teria EQUIPADO assim que sai da guerra, isso claro depois de uns 30 segundos que eu matei eles. XD





peaceminusone
peaceminusone
Novato
Novato

[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] what_xD - Equipando em combate e Correndo pra fora da guerra #211086 Empty
Não adianta mentirinhas pra tentar se safar kkkk

Primeiramente - O lipiano já estava "morto" quando tu foi atirar nele, correu de mim e do JadeN, eu te dei um fast pelas costas de deagle e tu saiu correndo pra fora da área, por isso parei de atira(caso não saiba ler), pois minha org não tem guerra contra hitman pra matar fora, esses 20 segundinhos foi de vc correndo pra fora e rodando em volta da área até equipar dnv, não sei se vc tem problemas com interpretação de texto, ou sla... mas bem, fato é que vc equipou sim, a segunda SS mostra que te acertei de deagle(além de mostrar tbm o tempo).
Aproveita caranga <3





Aspecty_Sykes
Aspecty_Sykes
Novato
Novato

[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] what_xD - Equipando em combate e Correndo pra fora da guerra #211086 Empty
tu falo simplesmente um monte de coisas que não estão inclusas na prova, como eu vo acreditar cara? Eu so tava correndo pra não equipar em "combate" como vocês falam.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] what_xD - Equipando em combate e Correndo pra fora da guerra #211086 Empty
Denuncia Up
Provas Bate com o tempo do /vercombates 
Player será punido
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] what_xD - Equipando em combate e Correndo pra fora da guerra #211086 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos