LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hell_yes
Hell_yes
Novato
Novato

Resolvido

[15/7/2018] [Hitmans] Luiz_4i20 - DM #669768Postado

ID Denuncia:
669768

Motivo:
Estava conversando por sms quando o player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lançou uma molotov sobre mim, matando-me.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Comuniquei que iria reportá-lo e o mesmo não se pronunciou.


Última edição por Hell_yes em Seg Jul 16 2018, 01:27, editado 1 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Cade o chatkill, cade print do momento que ele joga molotov em vc ? Para provar que foi realmente ataque em vc ? Poderia mt bem estar em combate com rival e vc ter ido no fogo para forjar, falta muita provas ai em, ass: Sub Lider Hitmans.





Hell_yes
Hell_yes
Novato
Novato

Resolvido
Se vc fosse um pouco mais criterioso Notorious iria perceber uma coisa, o tempo, a diferença da ss (do ato do Luiz) para o inicio do /vercombates é de 1 segundo, ou seja, em apenas 1 segundo poderia eu parar o carro (que no caso é o meu) sair e subir no teto? Eu estava parado nessa posição mesmo e outra coisa, esse local é em frente a casa id 66 que é minha, ou seja, mais uma prova de que eu estava fixo e a molotov foi arremessada até mim não o contrário, pq eu perderia tempo forjando alguém que eu nunca nem vi? Pf, tire sua parcialidade do caso e análise as provas. Em /vercombates mostra que o Luiz não acertou ninguém além de mim com essa molotov então de qualquer maneira isso já é DM, mesmo que fosse o caso dele acertar um suposto rival como vc sugeri é obrigação dele mirar certo caso contrário seria a desculpa mais manjada, aguardo provas do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e suas tbm Notorious, vc não estava no momento e tbm não apresentou uma prova se quer, apenas veio me acusar de falsa denúncia, se não tiver mais nada a acrescentar peço gentilmente que não polua a denúncia com palavras vazias. No momento da ss não mostrou o chatkill não sei o motivo, entretanto há um ENORME AVISO no chat comunicando quem matou-me.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Eu e o lider aguardamos o fechamento da denuncia, caso de up membro sera punido, e n é com texto que tu se defende n, cade as provas concretas do suposto DM, esta faltando coisa, pra nos confirmar que realmente ocorreu um dm em vc, e não foi ataque contra rival ou cop, pois molotov causa uma certa manifestação de fogo, qualquer um poderia correr nas chamas e dizer logo depois que sofreu dm com intuito de forjar, o chatkill é necessário pra nos informar se ele estava ou não em combate, se alguma matou algum companheiro da org dele, cop ou algo parecido, faltou isso, de qualquer forma se vc estiver correto membro sera punido internamente da organização.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP
Motivo: Dm
Pena: 300 Minutos
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos