LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
332948

Motivo:
Resistiu a abordagem contra 5 COPS, chingando, tacando molotov e atirando como mostra a imagem a seguir.
1 º Ofensa
2 º ANT RPG

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BLEACH REVENGE

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Bom Final de Tarde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], pois bem eu gostaria de te aconselhar a entrar no jogo e digitar /timestamp e depois aperte o enter, para ser ativado o /timestamp, para mostrar o horário exato das coisas do chat e comprovar que sua print não há alterações, segundo ponto que gostaria de apresentar, é que em sua denúncia, não possue o /vercombates para provar que ele iniciou combate com seus membros, pois do que adianta atirar e mandar voz, independente do número de membros que abordaram, se iniciou combate tem o direito de reação, por isso gostaria de te informar que nas suas próximas denúncias, printe o /vercombates, com um print só você não prova nada entende ? Desde já aguardo o administrador que feche a denúncia, sem /vercombates, ou /timestamp, outro ponto da ofensa que tu citou, o membro não citou o nome da organização ou de algum membro do exército, então não prova que houve ofensa para sua pessoa, desde já estamos a disposição do administrador, caso der up membro será punido da organização, mais acho bem difícil com um print só faltando provas, caso queira resolver in game, estou no ts, no jogo, podemos ver a melhor maneira de entrar em uma concordância, att: Sub Líder Hitmans!





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
obrigado pelo conselho, porém eu nem sei editar prints.. O tópico sera fechado provavelmente como você disse mas peço que olhe este membro teu ele anda fazendo vários DMs pelo jogo e nossos soldados já estão cheios disso desta vez vai dar  fail pelo fato de eu não ter colocado esse /timestamp mas na proxima irei denunciar sem dó caso ocorra novamente.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
FAB_SaiinT escreveu:obrigado pelo conselho, porém eu nem sei editar prints.. O tópico sera fechado provavelmente como você disse mas peço que olhe este membro teu ele anda fazendo vários DMs pelo jogo e nossos soldados já estão cheios disso desta vez vai dar  fail pelo fato de eu não ter colocado esse /timestamp mas na proxima irei denunciar sem dó caso ocorra novamente.

Ok tenha certeza que o membro será corrigido se caso houver algo parecido novamente, sera demitido!





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL
Motivo: Falta de provas
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos