LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
548551

Motivo:
Ele foi cumprir contrato em mim e morreu, e após isso eu comecei a rir dele por sms, claro, não ofendi ninguém só ri porque ele já queria tirar onda comigo quando eu tava na peni, então eu ri dele.

Ocorrido: Veio cumprir cont em mim e não conseguiu, então mandei SMS rindo e ele veio até mim de novo e me matou! sem contrato ( pois o contrato vai pra outra pessoa quando vcoe morre )

Explicando detalhadamente as prints:
PRIMEIRA IMAGEM: Eu tomei HS avisando pro meu amigo, e depois morto no hospital, mostrando o nick do player, da pra ver nitidamente no chat kill pois se fosse cont não apareceria

SEGUNDA IMAGEM: Eu no Hospital

TERCEIRA IMAGEM: Subi o chat o máximo possivel mas so consegui captar os sms que enviei rindo dele...

QUARTA IMAGEM: o /vercombates, é NÍTIDO que ele entrou em combate comigo e depois eu com ele, então eu o matei, 3 MINUTOS DEPOIS, ele veio ate mim e me matou ( de sniper, como pode ver no /vercombates )

QUINTA IMAGEM: Eu falando que ele irá forum e ele foi ignorante

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim e ele falou '' quem te perguntou ? ' como mostra nas provas





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, será punido pelo ato de DM = 300 minutos de cadeia administrativa.


Caso achou a punição injusta me procure no TeamSpeak / via mensagem privada no forum.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos