LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
gangster_g
gangster_g
Novato
Novato

[29/6/2017] [GATE] indio ownz, cenoura ownz, horonoa - su indevido #119805 Empty
ID Denuncia:
119805

Motivo:
estava indo para a prefeitura de carro, e eles me abordaram eu sai do carro, o indio falou que eu ia preso, ai eu respondi "????" nem sou procurado, e o horonoa deu /su dop em mim, e falou asim "agora ta" apenas para me prender! nao tinha feito nada, e tenho os print's!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@indio ownz, cenoura ownz, horonoa

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
eu tentei, mas nao dei! dei /hi e mesmo asim me mataram!





InDiO_VinewooD
InDiO_VinewooD
Novato
Novato

[29/6/2017] [GATE] indio ownz, cenoura ownz, horonoa - su indevido #119805 Empty
O mlk vai demorar quanto tempo pra você entender que se vc não fazer oque os cop manda vc leva /su de desobediencia a ordem policial.





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

[29/6/2017] [GATE] indio ownz, cenoura ownz, horonoa - su indevido #119805 Empty
Esse caso foi similar ao caso do Next: você não estava procurado, bastava você dar /hi que iria sair tudo bem. Mas não, vc decidiu discutir, levando /su dop.

Sobre o tópico: Suas prints estão sem /timestamp, e as regras da denuncia dizem que esse é obrigatório para casos de /su e /m.
Além disso, só é permitida a postagem das upadas no imgur.com e no prnt.sc.

Portanto, além de errada, sua denúncia está fora dos padrões. Aguardando um admin.





Menino_Ney
Menino_Ney
Novato
Novato

[29/6/2017] [GATE] indio ownz, cenoura ownz, horonoa - su indevido #119805 Empty
não tenho nada a dizer!





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[29/6/2017] [GATE] indio ownz, cenoura ownz, horonoa - su indevido #119805 Empty
denuncia fail

sua prova mesmo mostra que você não fez oq os policiais  mandaram entao eles dero o /su 

tópico fechado





Conteúdo patrocinado

[29/6/2017] [GATE] indio ownz, cenoura ownz, horonoa - su indevido #119805 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos