LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ted_Louko
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
12679

Motivo:
A galera da mecanica eles estão foda, não é primeira e nem ultima vez que eles continua fazendo isso agente federais que estão defendendo a cidade tirando os suspeito das ruas a gente encosta o carro aonde for por uns minutos vem os mecanicos e pega o carro e sai levando aonde que isso pode rapaz, e ai adm o que vc me diz? isso está muito errado..... Eles tem que tirar os carros que estão largando a tempo na rua, conserta carro quando pedi ou um socorro tipo assim, agora a gente tá fazendo nosso trabalho e eles e como esse Cenoura pega o carro a gente fazendo operações e leva como pode isso! o motivo principal também veio pra car falar adm, eu já como estava cheio de odio falei adm um caralho veio e me matou de faca porque tudo deles é adm tudo é adm fica dificil uma coisa dessa tenho prova eu dizendo e ele falando e principalmente ele me matando de faca, eu queria soluções pra esse problema! Por fora ainda me chamou de fdp!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Cenoura

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gaabii
Gaabii
Novato
Novato

Recusado
Denuncia FAIL!
Motivo: Faltas de provas, quando for denúncia sempre coloque /vercombates por DM . E ative o /timestamp.


@Topic CloseD!





Gaabii
Gaabii
Novato
Novato

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos