LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

[INSCRIÇÃO] - MODERADOR DO FÓRUMPostado

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início:  10/08/2018
Data final das inscrições:  17/08/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeW & Ramon Shox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 03 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, Ramon Shox.
Responsável pela Administração do Servidor.


Última edição por Ramon Shox em Sáb Ago 18 2018, 21:27, editado 1 vez(es)






whooter
whooter
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR DO FÓRUMPostado

 Nome:  Wendeel Marinho
 Nick in-game:  oi_s2
 Idade: 22
 Qual a função de Moderador do Fórum? Supervisionar, moderar e manter o fórum organizado seguindo as regras.
 Tem experiência como Moderador?  Tenho experiência sim, na vida real cuido de duas empresas e a organização de cada uma.
 Porque quer ser um Moderador?
Bom, vamos lá.

Quero ser ativo no servidor, meu ideal é isso.
Meus 7 dias por semana passa quase 24 horas no computador, claro a trabalho. Trabalho com Marketing Digital na vida real e passo muito tempo na internet, na hora que não tenho tempo pra jogar que são as horas que to fazendo algum anúncio, eu também estou no fórum sempre observando o fórum, não participo muito mas sempre estou muito a observar o fórum e é aqui que eu me mantenho ativo no servidor.





Vitor_Marinho
Vitor_Marinho
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR DO FÓRUMPostado

• Nome: Vitor Marinho
• Nick in-game: Vitor_Marinho
• Idade: 20
• Qual a função de Moderador do Fórum?
Um moderador tem várias funções... 
Mas vou citar apenas cinco: Impor respeito uns aos outros no fórum, resolver conflitos entre usuários, ajudar novatos/veteranos com dúvidas, cuidar do Fórum para que não haja nenhum ato que desrespeite os termos de uso e observar os tópicos para que se houver tópicos inúteis, postagem 
indevidas ou burladas, etc. O Moderador irá fechá-los.
• Tem experiência como Moderador?
Sim
• Porque quer ser um Moderador?
Porque me sinto responsável e com certeza vai ajudar manter bem o Fórum. Gosto muito do forum pois a organização dele me mantem bem atraído e determinado, e se eu passar para moderador-Fórum vou fazer todas as atividades devidas ao Fórum do servidor e aos players para ter uma boa qualidade de atendimento. 





avatar
Alex_CrenshaW
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR DO FÓRUMPostado

• Nome: Alexandre Paiva.
• Nick in-game: Alex_Eternity
• Idade: 15, quase 16.
• Qual a função de Moderador do Fórum? A função de um Moderador é administrar o fórum, deixando o mesmo organizado, como também é observar os tópicos diariamente para verificar se está acontecendo algo de errado e advertir de forma correta os usuários que infrigirem as regras.
• Tem experiência como Moderador? Sim tenho, tanto com a plataforma IPB, como também mexo um pouco com .php e .html.
• Porque quer ser um Moderador? Porque eu sou responsável, maturo e também compromisso não me falta. E visto que tenho uma grande experiência em casos anteriores acredito que me qualifico bem e posso usar isso como um pro ao servidor e à equipe.





Master_DangeR
Master_DangeR
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR DO FÓRUMPostado

• Nome: Dinis Costa
• Nick in-game: Master_Schutzstaffel
• Idade: 14 
• Qual a função de Moderador do Fórum?- Moderador é o que assim como ajuda os player,dá dar ideas para o servidor,ajuda nas punições,é o cara que vê se tem algo de errado,se vê player com dificuldades pode sim tambem ajudar como se fosse Helper. É um mini-gerente em geral. 
• Tem experiência como Moderador? - Sim,e tambem tenho a oferecer umas ideas ae.
• Porque quer ser um Moderador? - Porque jogo nesse sevidor faz muito tempo sempre gostei. Tive que parar mas agora que voltei é o que eu quero ajudar o Servidor a crescer,divulga e fazer o maximo para agradar os player. Tenho muita experiencia como Moderador esses meses tive ajudando a criar um servidor e já fui admin de outro servidor n sei se posso falar o nome por isso n falo mas é BPS tambem.





Aqui está o meu formulario, queria entrar em contacto com os Scripter para dar uma idea para o servidor.
Abraço <3





Leo_Farias13
Leo_Farias13
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR DO FÓRUMPostado

Nome:Leonardo
 Nick in-game:Leo_Schutzstaffel
 Idade:14
 Qual a função de Moderador do Fórum? A função de um Moderador é administrar o fórum, deixando o mesmo organizado ajudar responder players e ajudar no serve e no forúm.
 Tem experiência como Moderador?+/-
 Porque quer ser um Moderador?Para ajudar players e fazer o servidor forum melhor.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR DO FÓRUMPostado

Aprovados para Entrevista e Informações...


Pedrito_Jones
iBunny
Haid_Ashley


Aos selecionados deverão chamar no WhatsApp o Racionais, +55 71 986889216 se identificando.


Aos não aprovados, por falta de idade ou requisitos.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos