LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shura_WarninG
Shura_WarninG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
380896

Motivo:
O jogador que denunciou,não postou print do local do ocorrido e não tem print do /vercombates provando que eu iniciei o combate e o administrador me cadeia por DM.


Provas
Tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
@"MFFM_Staff"


Tentou a resolver:
Não





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
aguardando provas do admin MFFM_Staff





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Cara da pra ver claramente que você é um CIVIL não importa o Local, quer matar alguém ou ir x1 vai na Arena.





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Claramente o jogador Shura_WarninG pouco se importa para a denúncia que lhe foi apresentada, mas sim em denegrir a imagem do administrador(eu). Se o jogador Shura realmente tivesse se importado com a denúncia do Cenoura, iria se preocupar mais em responder algo de útil e não apenas lorotas como " Cade a print de eu te matando no local? ".Repito,  a administração se reserva no direito de priorizar o fair play e por isso falei com o Gerente Kim antes de fechar a denúncia (isso explica o motivo dele comentar no tópico).

Shura é um dos diversos jogadores que estão aqui para manchar a imagem de alguém. Se realmente o player se importasse com a denúncia teria me chamado no teamspeak para solicitar uma reavaliação e não vir direto ao fórum reclamar. Eu fechei a denúncia me baseando na palavra de outros admins e na sua defesa, sua defesa é nada além de "Cade a print de eu te matando no local?" (?). Embora não tenha tantas provas, a denúncia já é procedente a partir do momento que um civil mata um Gate, independente do local, civil não é rival de organização policial.

Da próxima vez que você levar uma denúncia, elabore uma resposta mais especifica. Volto a falar: Se tivesse me chamado no teamspeak ou no jogo, eu não veria problema algum em reavaliar a denúncia. Sou um dos administradores que mais ficam online e seria impossível você falar que me procurou mas não achou. Jogadores mal intencionados não são bem vindos no servidor e na maioria das vezes são convidados a encontrar sua turma. Como o kim disse: Quer matar alguém vai pra arena. Foi DM e eu não vou lhe soltar do carandiru.

Embora essa denúncia seja procedente ou improcedente, apenas prova que o denunciante age de ma fé ao tentar denegrir a imagem de um Administrador. Mantenho minha palavra sobre o veredito na denúncia do Cenoura e por isso não farei uma reavaliação. Você é um CIVIL e matou um GATE, independente do local é DM. Caso volte a receber denúncias, se preocupe em elaborar uma resposta decente e explicar o que houve, pois a denúncia também foi fechada em base na sua resposta, que não passou de uma frase que não explica nada.

O veredito final fica com a Head Staff. Repetindo: Mantenho minha posição final sobre a denúncia e ao meu ver o jogador irá continuar preso. A área de denúncia contra Administradores deve ser usada em último caso, você sequer me procurou para tentarmos chegar a uma outra resolução. Seus discursos nas denúncias apenas provam que seu objetivo aqui é manchar minha imagem e não ser solto da cadeia.


Sobre essa denúncia por parte do denunciante:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por MFFM_Staff em Sex Jun 30 2017, 14:45, editado 1 vez(es)





Shura_WarninG
Shura_WarninG
Novato
Novato

Recusado
ta,mas cade as provas do LOCAL do ocorrido? e do vercombates que é necessário em caso de DM? pra saber quem iniciou o combate? pelo que eu sei se ele inicou o combate não é DM,até porque quem inicia o combate é quem faz o DM
Ele não postou o mesmo citado acima e você deu cadeia,então se eu iniciar combate com um jogador e ele  vir atrás de mim e me matar eu posso denunciar o cara por DM?





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Shura_WarninG escreveu:ta,mas cade as provas do LOCAL do ocorrido? e do vercombates que é necessário em caso de DM? pra saber quem iniciou o combate? pelo que eu sei se ele inicou o combate não é DM,até porque quem inicia o combate é quem faz o DM
Ele não postou o mesmo citado acima e você deu cadeia,então se eu iniciar combate com um jogador e ele  vir atrás de mim e me matar eu posso denunciar o cara por DM?

DM não se resolve com DM. Se um jogador atirar em você, o errado é ele. Se você revidar, os dois estão errados. No caso você teria que apresentar as provas que ele atirou em você, e eu também tenho certeza que você nem leu o que eu falei.





Shura_WarninG
Shura_WarninG
Novato
Novato

Recusado
é legitima defesa,se ele atirou em mim eu posso atirar nele e como você da cadeia com provas insuficientes????

tu tem muito que aprender ainda.


Última edição por Shura_WarninG em Sex Jun 30 2017, 14:46, editado 1 vez(es)





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Não existe esse negocio de Legítima defesa aqui.





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Shura_WarninG escreveu:é legitima defesa,se ele atirou em mim eu posso atirar nele e como você da cadeia com provas insuficientes????

tu tem muito que aprender ainda.

Aqui não é Estados Unidos para você portar uma arma e se defender. Isso é um servidor de SAMP, não tem esse sistema de legítima defesa aqui. Se eu tenho muito a aprender, acredito que você não se importaria muito em dar umas aulas para a Administração hoje.





Shura_WarninG
Shura_WarninG
Novato
Novato

Recusado
DreeW. escreveu:Não existe esse negocio de Legítima defesa aqui.

Entendi,então eu tenho que ir no fórum/ou chorar pra algum administrador?





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos