LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ticole_RulleZ
Ticole_RulleZ
Novato
Novato

Recusado

[16/8/2018] [BOPE] Joseph_Kerr - DM #359900Postado

ID Denuncia:
359900

Motivo:
Estava passando com meu jetpack tranquilamente Quando esse Marginal Começou me Atira sem Motivo e Ainda me Matou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Joseph_Kerr

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não , Porque o lider Não sabe da um corretivo no membros Dele





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado

Contra Provas.Postado

Cara namoral mesmo, é deprimente ver você sendo tão cínico assim e vindo no fórum na maldade para forjar,da até dó de tu namoral mesmo, gostaria de apresentar alguns pontos e solicitar reversa e auxilio de um administrador dono:


[neon=#ff0000]1- [/neon]O Denunciante estava de /procurar no meu membro RicK_MalLBorO que nessa mesma hora estava carregando o carro forte, outro ponto é que o mesmo estava de bazuca na mão, bazuca é uma arma que serve para que? destruir veículos correto? meu membro n fez nada mais que abater a ameaça, outro ponto a apresentar que se a explicação do /procurar no meu membro fosse um contrato, tu foi abatido corretamente tmb, da pra ver que tu ta na maldade em relação ao BOPE, e não vem dizer que tava de /procurar por ser contrato, pois se fosse contrato e vc estivesse perseguindo o mesmo que estava no volante do carro forte é ameaça de qualquer jeito.


2- Suas provas não condiz com o que vc fala, de jetpack cara? kkk quão fraco ou covarde é tu de se vitimizar assim?


[neon=#ff0000]3- [/neon]Tu diz que tava na boa e foi morto sem motivo né? cade o momento que meu membro te snipa, apenas vejo um /vercombates, n prova nada que tu "tava na boa" de /procurar no policial motorista do carro forte e com bazuca em mãos próximo aos mesmos.


Tenho o log do chat aqui, caso um adm dono queira conferir no game, só conferir, RicK motorista do carro forte, Mussum de /procurar no mesmo e com bazuca na mão, possível ameaça correto? vamos usar o bom senso ja que o mesmo não prova nada.




chatlog que bate cm o horário e data do mesmo:


[00:16:41] [CARRO FORTE] {ffffff}RicK_MalLBorO[88] está transportando grana no {585858}Carro Forte {FFFFFF}ORGs criminosas poderá assaltá-lo!




[00:17:22] ** PC(L) Cicinho_Degolad0r: MUSSON QUE ZUCO CUIDADO TA VINDO DE JETPACK **



[00:17:22] * Cicinho_Degolad0r usou o rádio para falar com o governo(/d).


[00:23:56] Recompensa: {FFFFFF}Você recebeu: ${088A08}147.813 {0489B1}+2 {FFFFFF}de Respeito pelo Transporte da Grana do Banco de Los Santos!


[00:23:56] +2 Pontos de Protetor de Cofre (/titulos).



[00:23:56] [Carro Forte] {FFFFFF}SkunK_Macabre Acaba de Transportar Grana do Banco de Los Santos com sucesso, participantes: 16

Print provando que o /procurar dele era em meu membro, motorista do carro forte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A Regra do transporte do carro forte é clara, criminosos podem querer assaltar, então vamos defender a qualquer custo, a ordem que dou aos membros é essa, viu alguém com bazuca? seguindo? mata, prioridade é defender carro forte..


gostaria da analise os logs e os horários, de um adm dono para a concepção do mesmo.
peço @reversa.





Joseph Kerr
Joseph Kerr
Novato
Novato

Recusado
Boa noite aos membros do fórum,

Como de costume, venho, por meio deste, apelar pelo bom senso e respeito em RPG.

Infelizmente não tenho o print de quando o carro forte foi zukado, conforme chat passado anteriormente por meu comandante, entretanto, vejamos as provas apresentadas.

Foto de Meliante com Bazuka em sua mão, abatido no ar, seguindo o motorista do carro Rick_Malboro com /procurar.

Com certeza era para tirar uma foto do evento e postar no fórum para que todos vissem o poder de nossa organização, fazendo a missão do carro forte. Se você fosse um repórter e estivesse ao vivo no momento, eu entenderia, mas e a bazuka?

De acordo com o /vercombates, o primeiro a iniciar combate contra você foi Hugo_Santos 26 segundos antes de eu o abater, sendo assim, você já havia sido alvejado como suspeito.

Batendo o timestamp dos logs de chat apresentados, você já havia sido avistado como suspeito, também.

Sendo assim, deixando claro que a minha missão era proteção do carro forte a qualquer custo, posso dizer que:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem mais, conforme solicitado anteriormente, também peço a análise do log do chat para maiores esclarecimentos.

[neon=#000000][00:16:41] [CARRO FORTE] {ffffff}RicK_MalLBorO[88] está transportando grana no {585858}Carro Forte {FFFFFF}ORGs criminosas poderá assaltá-lo!
[/neon]




[neon=#000000][00:17:22] ** PC(L) Cicinho_Degolad0r: MUSSON QUE ZUCO CUIDADO TA VINDO DE JETPACK **[/neon]



[neon=#000000][00:17:22] * Cicinho_Degolad0r usou o rádio para falar com o governo(/d).[/neon]





Ticole_RulleZ
Ticole_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Primeiro Tem Provas Minhas Zukando? e Segundo tem Provas Dele Junto COm Rick Carregando o Carro forte? 


[00:17:22] ** PC(L) Cicinho_Degolad0r: MUSSON QUE ZUCO CUIDADO TA VINDO DE JETPACK *  Tem provas Disso? Nem org Eu estava Amigao eu era CIVIL





Ticole_RulleZ
Ticole_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Como vc Diz Notorios Vc Tava Gravando Certo? Então que Não posta Aki o video COmo Prova?





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Cara pra tu n dou muitas palavras n, aguardo admin analisar.





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia: FAIL
Motivo: Falta de Provas
PS: Não será aplicado a reversa, pois não acho necessário e vou deixar com clareza!
Denunciem com provas suficientes! 





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos