LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lon3r
Lon3r
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
716469

Motivo:
Estava eu andando na minha R1 indo para a Have, e quando estava perto do tunel sai 2 membros do exercito, e começou a perseguir, mas não tinham chegado a dar voz, ai mais para a frente cai da moto, e começaram a atirar em mim, ai eu perguntei onde esta o /voz, ai rapidamente deram, mas eu continuei a fuga, e quando me deparei, ja estava com 3 estrela,( estava com 1 antes) e essas 2 estrelas, ai subi o chat para ver, e vi que tinha 2 /su iguais.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Infelizmente não consegui, porque me mataram e fui para a cadeia, e enquanto estava na cadeia estava fazendo a denuncia.





Will_Smiith
Will_Smiith
Novato
Novato

Recusado
Amigo, peço a gentileza que poste imagens do chat inteiro, você me acusa de não ter dado /voz mais em nenhum momento mostrou o chat inteiro, então peço que nos apresente provas concretas, caso contrario sua acusação não será verdadeira.
 havia pedido pra você parar a moto pra ser revistado você desobedeceu uma ordem policia, logo em seguida foi dada voz de prisão e você não obedeceu, aí o segundo /su foi automático. Da próxima vez obedeça um oficial da justiça.
Desde já agradeço a atenção, atenciosamente will





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos