LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Walter_MagiC
Walter_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1621088

Motivo:
estavamos eu e meus membros fazendo ronda de assalto,quando nos deparamos com uma vitima em frente a praia demos voz de assalto ele correu para o spow civil e nao parrou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
nao





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa tarde:




» A VÍTIMA REAGINDO A 3 PESSOAS OU SEJA 3X1, SERÁ CONSIDERADO ANT-RPG. «
(
Observação 1: Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render.)




Em nenhum momento ele reagiu, apenas tentou despistar, lembrando que spawn civil é considerado área neutra. E na primeira print mostra ele caído da moto, não mostra o que aconteceu antes, peço denúncia fail por falta de provas e pelo fato que meu membro apenas deu pinote e não reagiu.





Maj_Luna - Líder temporário da Polícia Militar





Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido

Em minha defesa, história mal contada!!!Postado

Ai vc já que me denunciar sem falar da história toda!!


-Primeiro que eu estava terminando de fazer a ronda e estava indo abastecer a moto da PM, do nada a gangzinha meia boca em um Subaro bateram em mim, assim que bateram em mim e me derrubaram da moto eu já me levantei em direção a Moto da PM novamente ( em nenhum momento eu reagi apenas tentei despistar ).
Só que em quanto eu estava em direção a Moto eles voltaram em seu Subaro já anunciando assalto!!! ( E pelo que eu sei é proibido derrubar o individuo para anúnciar o assalto ).
- E infelizmente como eles estavam errado de me derrubar da Moto para anunciar o assalto e eu já estava em direção a Motocicleta eu nem dei bola e sai normalmente!!!
- E sobre as prints, eles só colocaram a parte final de quando eu já estava em direção a moto, ou seja,provas só é quando tem Começo, Meio e Fim. E nessa Print só vejo quando dps de eles terem me derrubado eu indo em direção a Moto!!!
OBS: É tanto que eles me derrubaram da Moto que eu até estou um pouco sem Life (reparem no Print)

Espero que eu não tome punição por algo que eu não Reagi e nem estava errado pois para eu estar fora da moto os caras tinham batido em mim.




NRLS_Caio1 - Recruta na Polícia Militar





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Resolvido

Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [ANTRPG].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*


ANT RPG

» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, reagir sozinho a 3 cops/outros de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS e 50 MIN.) de cadeia 01 aviso na conta por ant-rpg.


Obs: Lider citou: » A VÍTIMA REAGINDO A 3 PESSOAS OU SEJA 3X1, SERÁ CONSIDERADO ANT-RPG. «

(Observação 1: Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render.)



Mas acontece de ter sido derrubado da moto, deveria se entregar, não correr até ela e montar e dar fuga denovo!!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos