LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido

[INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início: 14/09/2018
Data final das inscrições: 21/09/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: RaCioNaiS & Ramon Shox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, RaCioNaiS.
Responsável pela Administração do Fórum.


Última edição por RaCioNaiS em Seg Set 24 2018, 21:52, editado 2 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

 Nome: Vinicius Eduardo 

 Nick in-game: Notorious_MalLBorO

 Idade: 18

 Qual a função de Moderador do Fórum: Organizar o fórum, auxiliar novatos a utilizar o fórum com o que precisar.

 Tem experiência como Moderador: Sim fui 
designer moderador por 1 mes.

 Porque quer ser um Moderador: Para ajudar meu amigo Racionais a organizar o fórum, e sempre tive vontade de ser, caso eu for chamado irei fazer por merecer e ajudar no que precisar, pretendo ficar fixo na equipe caso me chamem, fico direto no forum.


OBS: No momento estou lider porém dia 21, no caso o dia que encerra a inscrição já da meu tempo de lider, pois se eu for chamado estarei apto para servir a função de moderador.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• Nome:
Rafael V.

• Nick in-game:
Carrara

• Idade:
17

• Qual a função de Moderador do Fórum?
O moderador do fórum em si possui diversas funções, cujo o seu papel principal consiste em Moderar, Organizar, Punir, Instruir, entre outras. Este cargo requer bastante responsabilidade para se exercer e claro cooperatividade, saber trabalhar em grupo, sabe-se que caso for aprovado para o cargo terá que se juntar á uma equipe de moderação que consiste em vários colegas de equipe onde terá que saber dialogar com todos e trabalhar de forma harmoniosa sem complicações, além dos colegas de equipe também terá os players novatos e inexperientes, exige bastante paciência para lidar com todos, é um cargo bastante presente em todos os aspectos, é no fórum que são realizados diversas atividades do servidor/ts, no entanto não é um cargo que se deve levar para a "brincadeira".

• Tem experiência como Moderador?
Com certeza.

• Porque quer ser um Moderador?
É um cargo bastante amplo que requer um enorme desempenho e dedicação para se exercer, me acho apto para o cargo.
Porém diversos acontecimentos passados poderão interferir na minha inscrição, de qualquer forma estou disposto ao cargo.





Mirlaine_H20
Mirlaine_H20
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

Nome: Mirlaine
 Nick in-game: Mirlaine_h20
 Idade: 16 anos
 Qual a função de Moderador do Fórum? sempre tirar duvidas e ajudar players novatos no forum
 Tem experiência como Moderador? sim
 Porque quer ser um Moderador? porque quero retribuir a ajuda e ser um moderador me ajudaria a ajudar os players assim como eles me ajudaram quando eu era novata





EMICI
EMICI
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

• Nome: Bruno Michael da Cruz Saldanha
• Nick in-game: EMICI
• Idade: 20 anos
• Qual a função de Moderador do Fórum? O dever de um Moderador é manter o fórum em ordem, mantendo-o limpo e organizado como também aplicando warns, movendo tópicos e etc.. Mais tudo de acordo com as Regras do Fórum.
• Tem experiência como Moderador? Sim
• Porque quer ser um Moderador?  Gosto muito da plataforma da forumeiros, além de saber utilizar as ferramentas da moderação, funções do painel e edição. Com esse conhecimento queria ajudar o fórum do servidor deixando o mesmo em ordem.





Bart_
Bart_
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

Boa Sorte a Todos!


Warns Aplicado
Motivo: Comentário indevido.
Data: 21/09/18
by zDuggy
 9. É proibido ficar comentando qualquer coisa na Área de Inscrições Líder/Helper, apenas é liberado as Inscrições. PUNIÇÃO: 20 WARNS 


Última edição por Bart_Zinho em Ter Set 18 2018, 10:21, editado 1 vez(es)





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

• Nome: Wiliam
• Nick in-game: BerliN_DeathLosT
• Idade: 16
• Qual a função de Moderador do Fórum? Deixar o fórum e ordem, fechando Tópicos antigos e movendo para outra área (Lixeira), Tirando dúvidas de players e dar punições para players que não seguem as Regras.
• Tem experiência como Moderador? Sim.
• Por que quer ser um Moderador? Porque eu quero ajudar a equipe, quero ajudar os players, manter o fórum em ordem juntamente com a equipe.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

Nome: Victor Monteiro


Nick: Viih Derby


Qual a função do Moderador Fórum?
Organizar os tópicos de acordo com suas respectivas áreas, Supervisionar a moderação correta de tópicos, como por exemplo, trancamentos de tópicos, auxiliar os players que não possuem um domínio pratico do fórum.


Por que quer ser um moderador fórum? 
Bom, pois é uma área do servidor que sempre achei interessante e que tenho vontade de conhece-la a fundo, possou bastante experiência em relação a administração do game e ts.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

 Nome: Lucas
 Nick in-game: Light_MagiC
 Idade: 17
 Qual a função de Moderador do Fórum? Então, a função do Moderador é manter o fórum em perfeita ordem, punindo quem infringir as regras, aplicando warn's, movendo tópicos, trancar ou fechar tópicos, e ficar online no TS para auxiliar novatos com dúvidas, e claro também no próprio fórum.
 Tem experiência como Moderador? Sim.
 Porque quer ser um Moderador? Porque me interesso bastante pelo fórum e queria ter mais experiencia na área, assim me aprimorando cada vez mais, e também gostaria de fazer parte da equipe do BPS.  





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado

Aprovados para Entrevista e Informações...


@Notorious MalLBorO




@EMICI


Aos selecionados deverão me chamar no WhatsApp, +55 71 986889216 se identificando.



Aos não aprovados, por falta de idade ou requisitos.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos