LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LcsziN_SaiinT
LcsziN_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
112680

Motivo:
O que aconteceu foi o seguinte: A uma semana atras, ele me puxou pra LV e disse pra eu remover o item "Gigante" eu perguntei a ele qual item, ele não tava respondendo, ai ele falou assim: "Vou contar até 3, não vai remover ?", eu novamente perguntei a ele qual item, e, ele REMOVEU O COLETE. Jogo no servidor com o COLETE já vai fazer 1 ano, gravei 2 vídeos dentro do servidor, o Xandy chegou a comentar, e NUNCA me disseram que não podia usar o colete daquele jeito. Mas então chamei o Xandy no WhatsApp, perguntei a ele se podia usar daquele jeito, e ele disse que podia sim, não tem problema algum! como proceder agora ?

Provas
Print de como eu usava o colete: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
@@ChaRaDa_Shox


Tentou a resolver:
Sim! ele estava on no Chat VIP conversando com outros players e estava FINGINDO que não viu minha mensagem!





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Se continuar criando tópico sobre este assunto irei dar a punição do banimento temporário de novo.
E pense bastante no que você fala, nenhum administrador é obrigado a responder no /v para atendimento use /relatorio ou /atendimento.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos