LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Danger_.
Danger_.
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
163184

Motivo:
Eu estava andando de carro dai um guincho com a NEIVA dirigindo, e o Rd_Macabre de G começou a me seguir mandando eu parar eu parei me rendi normalmente da o Rd_Macabre me algemou e mandou eu entrar no Guincho, eu nao entrei porque nao ta certo o que ele fez na minha opinião  isso e errado prender o player com o guincho dai apareceu o charisard atirando em mim e dando su, ta certo isso ?  

Provas
Aqui estao as provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], NEIVA, charisard

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Nao tentei resolver pq o charisard ia me encher de su


Última edição por Danger_. em Qui Set 20 2018, 13:59, editado 2 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Danger, bom meu membro RD_Macabre fez corretamente, apenas mandou /voz de procurado aos procurados, não foi ele que te deu /su indevido e nem fez dm em você, então não vejo a necessidade de citar o mesmo na denúncia pois não fez nada incorreto, apenas mandou voz de procurado aos procurados, pois estávamos auxiliando o detran em busca de placas e procurados, peço que reveja isso ai pois n vejo erro nenhum do meu membro, apenas vejo voz de procurado que é correto, aguardando defesa do mesmo, denuncia totalmente sem provas suficientes como consta nas regras de padrão de denúncia forum, aguardando decisão do adm e resposta do meu membro.

Obs: charisard é membro da polícia civil.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RD_MoChavaO
RD_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Cara, demos 4x /voz em vc de revista já que Vc não estava procurado, em seguida vc cooperou a minha voz, foi pra parede fez td certo, em seguida revisto vc encontro algo ilegal com vc, ae em seguida dei um /su em VC por portar dinamite.. Portanto foi até ae, que dps dessa ae eu morri por um civil..
Obs:. Só dei um /su que foi o de dinamite, agr o resto não foi eu!!
Como disse o Notorious, agente tava em operação com o Detran!!
Obs:. Se deram outro /su não foi eu que dei,





Danger_.
Danger_.
Novato
Novato

Recusado
Boa Noite Notorious MalLBorO, Concordo com voce, então mais voce acha que é certo seu membro obrigar a entrar em um veiculo que não faz parte da organizaçao dele ? se isso for comum entre voces retiro minhas palavras Ta OK ? Obrigado. 





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Danger_. escreveu:Boa Noite Notorious MalLBorO, Concordo com voce, então mais voce acha que é certo seu membro obrigar a entrar em um veiculo que não faz parte da organizaçao dele ? se isso for comum entre voces retiro minhas palavras Ta OK ? Obrigado. 

Você tem seu ponto nessa denúncia, onde você acha que foi incorreto meu membro lhe pedir para dar g no veículo correto ? Porem não tem nenhuma regra que nos impeça de pedir para você dar g em um veiculo governamental que no caso o guincho que estávamos em operação conjunta e levar para a penitenciária e efetuar a devida prisão entendeu ? Se meu membro errasse você pode ter certeza que eu nao iria deixar passar batido, confere ae as regras: http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t587-regras-governo-policiais danger peço desculpas caso tenha mal interpretado, porém o fato de meu membro pedir/obrigar você a entrar no veículo não é contra as regras, você está no seu direito de vir denunciar porém não vejo nada que ele tenha feito que seja contra as regras entende ? Por isso estou te falando isso, quando for assim ou algo parecido que tenha te prejudicado de alguma forma pode me procurar in game que resolvemos, mais é como eu disse, não vejo erros nem nada que meu membro fez contra as regras, estávamos em operação com o detran que no caso o detran iria averiguar a placa e nos iríamos averiguar o motorista entendeu ? Se o meu membro foi mal educado ou algo parecido ele ta fazendo apenas o trabalho dele pois muita gente fica trolando, enfim aguardo fechamento da denúncia, pra mim n vejo provas ou motivos para meu membro RD_Macabre ser punido.





RD_MoChavaO
RD_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Portanto não vejo provas que estou errado,
Só fiz minha parte que é dar a /voz foi o certo , e não estou errado com isso!!





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Player não será punido
Explicação:
Por parte dos policiais, foi uma apreensão correta, caso fosse de moto, necessitaria de um veículo com 3 policiais.
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos