LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Thalles
Thalles
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
176085

Motivo:
Eu estava na org da mafia cn com o meu amigo "Ninguem" quando do nada estraram os mlqs do exercito, o Ninguem tava procurado mas eu não, eles mandaram o Ninguem se render, eu falei que não podia invadir orgs sem ter aviso antes, falei que tava tirando prints e os mlqs me deram 3 estrelas. Passaram algumas horas eu encontrei o Dnaiel_Saiint na prefeitura e quando ele me viu, ele me deu 1 estrela e me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Notorious_MalLBorO

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
não





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Sem muito comentário, solicito Reversa.


Contra Provas: 


Print do GOV de invadir hq: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Prints das /voz e /su corretamente pelo denunciante não ter cooperado e ficado igual bobao falando que tirou print e não se rendeu em nenhum momento e foi abatido conforme as regras contra criminosos que não se rendem depois dos /su e /voz:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mandamos mais de 5 /voz pra você e você não se rendeu em nenhum momento, só ficou chorando igual mocinha, não sei qual seu problema não leu a /voz? é cego? "se renda digitando /hd ou levará  /su DOP e RP" pois bem você não deu /hd nenhuma hora, Daniel aplicou o /su dop e eu RP como você pode ver nos /voz, agora segue as regras:


Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov (caso estejam 4+membros). [OBS]: Precisa do /m. (MANDAMOS /GOV E /M)


Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.
[OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.

Serão necessários 2 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.


Agora me diz ai qual foi nosso erro seu novato, não sabe nem fazer denuncia ainda quer pagar de que sabe de regras, criança que quer prejudicar os outros e no final sai prejudicado, olha oq tu vai tomar:


» É PROIBIDO FORJAR DENUNCIAS/DENUNCIA CONTRA OUTRO PLAYER PARA BENEFICIO  « 
(Explicação: Nesse caso, é proibido um player forjar denuncias contra outro para se beneficiar e ver o outro player se prejudicando com algum tipo de punição.)
» Punição: 120 minutos (02h) de cadeia + aviso.


Aguardo reversa contra o mesmo pois ocultou provas, mentiu que invadimos sem /gov, mentiu que demos 3 /su em você, mentiu que demos /su indevido só para nos prejudicar sem razão nenhuma, alegou q fizemos dm, não se rendeu nenhuma hora, matamos o suspeito conforme as regras, fizemos tudo conforme as regras e o chorão quis vir nos prejudicar com essa denuncia totalmente sem nexo, por fim peço punição de reversa para o mesmo aprender a ver quem ele vai forjar, haha fé.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL REVERSA ao denunciante
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos