LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Razengo
Razengo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1811824

Motivo:
Bom, eu como repórter, estava indo ''cobrir'' (noticiar) sobre o carregamento de dinheiro no carro no forte, sendo este realizado pelo Exército. Quando passei pelo carro forte e estacionei em frente ao Banco LS, os membros desta ORG começaram a atirar em minha van do nada, sem voz, sem nenhum procedimento padrão dos policiais (tanto que nos prints, podem ver que nem levei /su, nem nada). Desci da van e mesmo assim não pararam e mataram, configurando o DM em questão.
Gostaria que o denunciado fosse punido, prezando pelo Role Play.


Provas
Segue os prints da denúncia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Neste link também contém o que foi dito no /sms trocado entre eu e ele.


Jogador Denunciado:
@Alvaro_Lucks

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo só disse que foi ordens do chefe (no caso, o líder de organização). Isso demonstra que ainda precisam aprender as regras do servidor e que ninguém está acima delas, muito pelo contrário.


Última edição por Razengo em Sáb Set 29 2018, 04:16, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Razengo
Razengo
Novato
Novato

Recusado
Olha, camarada, dei uma olhada nas regras cops/gov e gerais e não encontrei alguma regra que diz: ''autorizado matar qualquer um que se aproxime caso esteja ocorrendo uma missão de transporte de grana''.
Por quê eu não agi de forma suspeita ou dei algum motivo pra isso. E caso tenha essa regra no servidor, me mande, por favor e ainda eu peço desculpas pelo ocorrido, mas do contrário, haverá punição.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos