LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Madara.
Madara.
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
59364

Motivo:
Eu tava em cima do prédio abrindo umas caixinhas e do nada o hs e depois sou p

Provas
1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@leoBROTA

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
nem falo nada sobre resolver em jogo





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Resolvido

TENTEI RESOLVER NO GAME SIM TU ME COBROU 2KMPostado

tentei resolver no game , tu deu fuga foi pra cima do predio , e quer me denunciar espertinho..





Madara.
Madara.
Novato
Novato

Resolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dei fuga de você né.. assim que eu entrei no jogo eu peguei a jetpack e subi ali pra abrir minhas caixinha ai do nada se me da um hs, e outra mostra a prova que eu '' DEI FUGA DE VOCÊ'' pra cima do prédio
;] COLOCA AI E MANDA A PRINT DE VOCÊ TENTANDO  ''RESOLVER EM GAME''





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa noite. Membro será demitido da organização. Já teve bastante instrução, foi orientado, mas infelizmente ele é reincidente, e parece não querer aprender ou absorver conhecimento. Segundo, queria falar um pouco sobre o ódio que as pessoas carregam em si mesmo junto com a ganância. Antes de vir responder aqui, procurei o LeoBROTA, pra saber o que aconteceu e saber a posição dele, e logo depois procurei o ZEC in-game, pra conversar, saber o que houve, e quem sabe no diálogo tentar resolver, pois o fórum acaba sendo ruim pra todos. Nisso, o ZEC que sempre foi uma pessoa ativa no servidor, sempre interagi com ele, gente boa, e ele simplismente usou de total arrogância e ignorância ao falar comigo no jogo, sem ao menos me conhecer. E eu só queria conversar e saber dele o que aconteceu. Resumo da história: Em momento algum ele quis ''resolver in-game'', desativou o celular no jogo e simplismente disse que só tiraria a denúncia se recebesse 3km... Enfim, sei que estou errado, meu membro pode ter errado, mas nada justifica um ser humano que nem conhece o outro , ser ignorante e ganancioso. Mas caso queira conversar de boa meu amigo ZEC, sempre estarei aberto à conversa e o diálogo. Desculpem me alongar demais, mas eu precisava desabafar e escrever aqui algumas coisas que o ser humano é capaz de fazer que a gente infelizmente não entende.


ewerton_luna - Líder da Polícia Civil





Madara.
Madara.
Novato
Novato

Resolvido
meu amigo essa não e a primeira vez que isso acontece eu sempre deixava de lado quando as pessoas faziam merda contra mim me prendia sem voz, dava /su indevido eu fazia nada só tentava resolver em game mas o que eles dizia '' to nem ai''.
você fala tudo isso como se nunca tivesse feito nada de errado né
mas agora não vou ter pena de ninguém!! quem fizer merda vou denunciar mesmo pode ser quem for fez merda e eu não gostei eu denuncio e outra eu tentei resolver com esse leo só o que ele falava '' mals <3'' como se fosse brincadeira eu fiquei preso 40min por causa da besta que ele fez. agora só to a espera do adm pra dizer se vai da fill ou up





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Quando comecei tbm não sabia regras, e até hoje não tenho nenhuma denúncia up. Mas não tô entrando nesse mérito. Eu te procurei pra tentar resolver numa boa, em nenhum momento quis te ofender nem te zoar, muitos me conhecem, notorius, daniel_saiint e sabe que sou amigo da galera e sempre tento resolver as coisas sem vir fórum. Entendo seu lado, tem muito moleque nesse servidor que faz um monte de merda e depois diz que não tá nem aí. Mas no meu caso não, eu te procurei pra conversar numa boa, num papo de homem mesmo. mas enfim, o membro já foi demitido, só queria que entendesse que ele não representa a Polícia Civil, pode me procurar sempre que precisar, que tenho certeza que vamos resolver tudo sem precisar vir aqui. Abraço.





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
O Player será punido pelo ato.
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos