LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chris
Chris
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
963148

Motivo:
Eu estava assistindo uma entrevista perto da HQ dos repórteres,quando o LeoBrota chegou me acusando (1 estrela) e falando que a gente tava fazendo racha e me dando 1 estrela sem motivo. Eu nem conhecia o maluco do carro que tava do meu lado eu tava lá de boas.

O cara que ele achou que eu tava fazendo racha era o Jhones_Silva eu nem conheço o mlk. E ele tem a ousadia de falar q n vai pro forum ata boh...

O cara foi babaca e eu quero que tomem providencias,já não basta os cara sempre ficar explodindo carro de quem trabalha sem motivo,e preciso aturar alguns desses cops babaca desse jeito pra arruinar a experiencia do RP  

Provas
imgur.com/a/S0DSsBa


Jogador Denunciado:
@LeoBrota

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Chamei um administrador ele disse pra mim reportar no forum obviamente os cara não fazem nada se não é um player velho no game ou amiguinho de adm.





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Resolvido

ERA RACHA SIMPostado

Bom , eu tenho os print ali no pc , agr está desligado , amanhã mando as prova de comprovação de Racha , porque tu não tiro print do "Pode Conta" ???? Se tu não conhece o cara do teu lado , como tu tava fld com ele , rlx entre outros ?? , Bom amigo oq tem a ver outros cata explodindo teu carro ???? Eu explodi?
Os Adm são muito Úteis no jogo sim ,ajudam , esses casos são tudo no fórum , e eu jogo a um tempo , mais não sou amiguinho de adm , não tem essa , e pra todo mundo isso , ir forum  , depois posto os print , mais acho que nem precisa ja mostra o ato de Racha.





Chris
Chris
Novato
Novato

Resolvido
LeozinBrota_DiamonD
Vai lá,eu não esta fazendo racha tenho 100% de certeza então eu mesmo peço que poste as provas que eu estava fazendo racha amigão. Só por que eu falo rlx  por que o  cara não ta entendendo por que tu ta acusando injustamente a gente tu acha que eu sou amigo dele? Porra tu tem quantos anos? Agora Porra tu ta vendo que eu dei /PROCURAR NO REPORTER?? TA VENDO O PONTEIRO VERMELHO NO MAPA?? EU DEI PROCURAR NO MEU TAL AMIGO?? Isso cura teu ego?? belo policial em.





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Resolvido
Sou sócio mano , tenho 17 anos , oq tem a ver o procurar ? , Bom , tu tava em uma pista com carro , o teu amigo com outro carro na outra pista, ai eu cheguei reparei que era racha teu amigo ainda falou "Conta" , só tava tu é ele , pra q ele falou isso ?, era historinha ? Porque tava 1 do lado do outro certinho , igual Racha ? , vou postar os print dps quando eu puder , e outra tu não tentou resolver inhame , conversando comigo..





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
O mesmo é sócio. Att comando BPM





Chris
Chris
Novato
Novato

Resolvido
Lek se ele falou isso eu não me lembro e mesmo se tivesse falado oque eu tenho a ver??
Mano você já veio falando que eu tava fazendo racha acusando sem ter prova nenhuma quer que eu converse como? Já disse lek eu não tava fazendo racha. O /procurar no reporter já prova o suficiente que meu foco tava na reportagem.
Na proxima fica mais preparado jaé? Por que isso é despreparo ver 2 carros um do lado do outro e já sair julgando que é racha..





Chris
Chris
Novato
Novato

Resolvido
Porém,como eu sei que tu acha que é o fodão não vai assumir os erros e nenhum admin vai querer fazer algo a respeito eu to pco me fodendo agora.. 1 dia e nada de resposta de um admin pra averiguar o caso.





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Resolvido

PROVAS DE QUE ERA RACHA PEÇO REVERSAPostado

Ola , estou aqui novamente ,denuncia forum pode demorar até 3 dias para ser resolvida entao aguarde , ta pouco se fudendo , nao pode se falar palavrao no forum, acho que tem que tem que ter Reversa nessa denuncia ai 
abaixo segue as provas : como vemos tem 1 farol ao lado , no caso o outro veiculo do racha > O cara que voce falou que 'NAO É SEU AMIGO' AINDA FALOU , CONTA AI , CONTAR OQ ? UMA HISTORIA , OU ATÉ 3 PRA VOCES FAZER UM RACHA ? 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Chris
Chris
Novato
Novato

Resolvido
Eu só quero saber aonde isso prova que eu e o cara estava correndo pela cidade fazendo teu suposto "Racha" eu não conhecia o maluco,eu simplesmente tava no portão e o cara tava lá. Oque da a entender é que tu me acusou por causa de falas de um cara que eu nem conheço e por que dois carros estavam um do lado do outro...
Cara só assume que tu ta errado,isso não prova,não faz sentido oque tu está falando,você deu /su indevido lek tu esta me tentando botar justificativa nas falas do cara ao lado que eu nem conheço.





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Resolvido
Tabom , o cara tava falando com espíritos , tava do teu lado falando com Demonio ta certo , ele não falou "Conta ai" pra espirito , foi pra ti , Contar oq ??????





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos