LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
901170

Motivo:
Tinha um meliante procurado no carro do mesmo, mandei voz de procura para o procurado. ae o procurado nao quis sair do carro do denunciado, iniciei combate com o procurado dentro do carro do Otaan, ele não gosto muito pq fiz esse ato e resolveu xingar minha mae, como uma criança faz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





OtaaN_MalLBorO
OtaaN_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Boa noite brother, 
primeiramente em que momento eu te xinguei? Como pode ver nos prints eu tô sempre longe de você, a própria fala minha em cinza prova que você não estava ao meu lado, e até onde sei, quando a fala de um player está cinza é por quê ele falou um pouco longe de você, já quando está branca é por quê ele estava praticamente ao seu lado. Em nenhum momento xinguei citando seu nome, além do mais, tinha outro player perto da gente que como você mesmo disse, que você o matou, cujo mesmo é um brother meu, os xingamentos não foi para você. Seus prints não provam nada, não provam que xinguei você, nem se quer provam que eu estava perto de você, você está apenas tentando forjar denúncia contra mim.


Aguardo fechamento da denúncia.


Att OtaaN MalLBorO, Líder Samu





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
O Player não será punido pelo ato.
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos