LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado

Este manual não serve apenas para os interessados em liderar uma ORG, serve também aos players normais do servidor que querem serem se dar bem no servidor, bem mais reconhecidos no servidor e também serem honrados. Tá uma maravilha esse manual de líderes aí 13zão  Wink 





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Resolvido

Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado

PARABÉNS MANO, ÓTIMA ATITUDE !!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Negerev_HassborN
Negerev_HassborN
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado

Cara, você sempre vai estar no meu coração, tá ligado né? Melhor líder que já fiz questão de seguir orientação foi você, nossas resenhas com os membros, atividades, carros fortes, morro, a emoção de sentir alegria em todos a nossa volta, isso não tem preço. Dizem que game não ensina nada de bom para a vida, isso é mentira, em games obtive muitas amizades, lições para vida, que nem tudo é como a gente quer, que nem tudo vai ser sempre vitórias, todo mundo erra, mas o que eu mais aprendi é dar valor a amizade, é nós Bonitão, melhores momentos foram do seu lado <3





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Giovanni_San
Giovanni_San
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É importante que todos os Players que querem ser lideres ler e reler esse ótimo manual. No exercito o treze/bonitão ganhava quase sempre a guerra morro,guerra contra o talibã, transportávamos o carro forte com exito e ficamos no TOP org cop na maior parte do tempo. Vejo vários lideres COPS com todas aquelas teorias e táticas   fantásticas lá que na pratica são falidas e não demonstram eficiência nenhuma....... É uma burocracia que chega a dá raiva.... 
    Na minha opinião o player deve ser promovido imediatamente para o cargo 2 para poder se comunicar no /D e se o player for ativo e não ter denuncias no forum  já promover o mesmo para o cargo 3 para ele poder mandar /gov. É foda estar numa ronda com 3 pessoas e não entrar no território ou em HQ atrás de procurados  porque ninguém pode dar o /gov porque ninguém é cargo 3. Nunca tomamos uma denuncia no forum por invadir HQ ou território sem /gov. Agora para cargos superiores, coloca um salario maior para o cargo 4 em diante e só promove se o mesmo tiver um excelente comportamento....
   Outra coisa é a frescura de patente há pq fulano é soldado, tenente isso é aquilo...Uma coisa legal que o treze fez é a ideia que todo mundo é igual a todo mundo....
   A ideia de elogiar mais e criticar menos é excelente, tem organizações ai que se o cara descer do carro antes da hora ele já é criticado.
   O líder deve ter paciência, dar liberdade aos seus membros , e caso o membro erre ter muita calma e  ensinar-lo a fazer de forma correta, afinal é errando que se aprende... para ser bom no X1, não precisa ficar fazendo treinamentos  isso e aquilo ... O negocio é colocar o cara para rondar, colocar o cara para ir no morro e de tanto o cara  morrer ele a aprende a matar kkkkkkkkk. Tem essa de cada um entrar no carro na posição correta, ai para o carro durante uma perseguição  porque um cara ao invés ir para posição do C3  o mesmo entra errado no carro a vai para C4.. enquanto isso o procurado foge tranquilo. Ai o cara que tá dirigindo é detetive nível 1 e precisa esperar não sei quando tempo para procurar outro cara, enquanto isso ficamos parados perdendo tempo  , Para mim o cara que dirige tem que ser o que é melhor motorista e de preferencia  ter detetive nível 5, mesmo que o cara entrou na org faz pouco tempo .  Muitos estudam, tem diversos trabalhos da faculdade e escola ou chegam cansados do trabalho e só querem dar uma relaxada jogando Gta online.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado

Foi um bom líder..espero que tenho outros iguais a ele.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos