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- KepplerPré Elite
Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado Sáb Out 13 2018, 21:31
Este manual não serve apenas para os interessados em liderar uma ORG, serve também aos players normais do servidor que querem serem se dar bem no servidor, bem mais reconhecidos no servidor e também serem honrados. Tá uma maravilha esse manual de líderes aí 13zão
- Soares_SaiinTElite
Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado Dom Out 14 2018, 14:42
PARABÉNS MANO, ÓTIMA ATITUDE !!
- Negerev_HassborNNovato
Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado Dom Out 14 2018, 18:06
Cara, você sempre vai estar no meu coração, tá ligado né? Melhor líder que já fiz questão de seguir orientação foi você, nossas resenhas com os membros, atividades, carros fortes, morro, a emoção de sentir alegria em todos a nossa volta, isso não tem preço. Dizem que game não ensina nada de bom para a vida, isso é mentira, em games obtive muitas amizades, lições para vida, que nem tudo é como a gente quer, que nem tudo vai ser sempre vitórias, todo mundo erra, mas o que eu mais aprendi é dar valor a amizade, é nós Bonitão, melhores momentos foram do seu lado <3
- Giovanni_SanNovato
Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado Dom Out 14 2018, 20:36
É importante que todos os Players que querem ser lideres ler e reler esse ótimo manual. No exercito o treze/bonitão ganhava quase sempre a guerra morro,guerra contra o talibã, transportávamos o carro forte com exito e ficamos no TOP org cop na maior parte do tempo. Vejo vários lideres COPS com todas aquelas teorias e táticas fantásticas lá que na pratica são falidas e não demonstram eficiência nenhuma....... É uma burocracia que chega a dá raiva....
Na minha opinião o player deve ser promovido imediatamente para o cargo 2 para poder se comunicar no /D e se o player for ativo e não ter denuncias no forum já promover o mesmo para o cargo 3 para ele poder mandar /gov. É foda estar numa ronda com 3 pessoas e não entrar no território ou em HQ atrás de procurados porque ninguém pode dar o /gov porque ninguém é cargo 3. Nunca tomamos uma denuncia no forum por invadir HQ ou território sem /gov. Agora para cargos superiores, coloca um salario maior para o cargo 4 em diante e só promove se o mesmo tiver um excelente comportamento....
Outra coisa é a frescura de patente há pq fulano é soldado, tenente isso é aquilo...Uma coisa legal que o treze fez é a ideia que todo mundo é igual a todo mundo....
A ideia de elogiar mais e criticar menos é excelente, tem organizações ai que se o cara descer do carro antes da hora ele já é criticado.
O líder deve ter paciência, dar liberdade aos seus membros , e caso o membro erre ter muita calma e ensinar-lo a fazer de forma correta, afinal é errando que se aprende... para ser bom no X1, não precisa ficar fazendo treinamentos isso e aquilo ... O negocio é colocar o cara para rondar, colocar o cara para ir no morro e de tanto o cara morrer ele a aprende a matar kkkkkkkkk. Tem essa de cada um entrar no carro na posição correta, ai para o carro durante uma perseguição porque um cara ao invés ir para posição do C3 o mesmo entra errado no carro a vai para C4.. enquanto isso o procurado foge tranquilo. Ai o cara que tá dirigindo é detetive nível 1 e precisa esperar não sei quando tempo para procurar outro cara, enquanto isso ficamos parados perdendo tempo , Para mim o cara que dirige tem que ser o que é melhor motorista e de preferencia ter detetive nível 5, mesmo que o cara entrou na org faz pouco tempo . Muitos estudam, tem diversos trabalhos da faculdade e escola ou chegam cansados do trabalho e só querem dar uma relaxada jogando Gta online.
Na minha opinião o player deve ser promovido imediatamente para o cargo 2 para poder se comunicar no /D e se o player for ativo e não ter denuncias no forum já promover o mesmo para o cargo 3 para ele poder mandar /gov. É foda estar numa ronda com 3 pessoas e não entrar no território ou em HQ atrás de procurados porque ninguém pode dar o /gov porque ninguém é cargo 3. Nunca tomamos uma denuncia no forum por invadir HQ ou território sem /gov. Agora para cargos superiores, coloca um salario maior para o cargo 4 em diante e só promove se o mesmo tiver um excelente comportamento....
Outra coisa é a frescura de patente há pq fulano é soldado, tenente isso é aquilo...Uma coisa legal que o treze fez é a ideia que todo mundo é igual a todo mundo....
A ideia de elogiar mais e criticar menos é excelente, tem organizações ai que se o cara descer do carro antes da hora ele já é criticado.
O líder deve ter paciência, dar liberdade aos seus membros , e caso o membro erre ter muita calma e ensinar-lo a fazer de forma correta, afinal é errando que se aprende... para ser bom no X1, não precisa ficar fazendo treinamentos isso e aquilo ... O negocio é colocar o cara para rondar, colocar o cara para ir no morro e de tanto o cara morrer ele a aprende a matar kkkkkkkkk. Tem essa de cada um entrar no carro na posição correta, ai para o carro durante uma perseguição porque um cara ao invés ir para posição do C3 o mesmo entra errado no carro a vai para C4.. enquanto isso o procurado foge tranquilo. Ai o cara que tá dirigindo é detetive nível 1 e precisa esperar não sei quando tempo para procurar outro cara, enquanto isso ficamos parados perdendo tempo , Para mim o cara que dirige tem que ser o que é melhor motorista e de preferencia ter detetive nível 5, mesmo que o cara entrou na org faz pouco tempo . Muitos estudam, tem diversos trabalhos da faculdade e escola ou chegam cansados do trabalho e só querem dar uma relaxada jogando Gta online.
- DanieL_SaiinTLendário
Re: [TUTORIAL] Manual para LíderesPostado Dom Out 14 2018, 21:51
Foi um bom líder..espero que tenho outros iguais a ele.
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