LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Senhor_Swaag
Senhor_Swaag
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
24512

Motivo:
Após eu ter cumprido contrato em um player da mesma org, (GN) o acusado aplicou /su TH e em seguida me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Luiix_

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não. Admin pediu pra colocar no fórum.





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Recusado
Com base de uma print de acusação podemos ter meios de vários alegamentos de hipóteses acontecido no local. Mais vamos com um fato que ocorreu. 

O meu membro alega que ele dirigiu-se o (/su) contra você, porque você atirou contra ele e acabou acertando, por isso o motivo do (/su) aplicado em você.

Você teria prints do (/vercombates) amostrando que você não atirou nele? pois como o assunto do (/su) é retratado como TH, você teria que provar a infração do membro que ele te deu (/su) indevido, e que você não tentou atirar nele conforme diz a especificação de um TH.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considarada @UP

Player não será punido por falta de provas



Regras do servidor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos