LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
132272

Motivo:
Seguinte, toda o Exército faz spawn kill na guerra, não tem condições de você tentar ir pra guerra tentar jogar de boa que nem do seu próprio spawn você consegue sair, não são nem 10 seg para você poder andar. Se fosse 2/3 Players no máximo fazendo spawn kill " tranquilo " porém, é todo exército que faz spawn kill, você só consegue sair do spawn e andar para outros lugares e tentar matar quando o foco não se torna você logo de cara, mas é questão de segundos para isso acontecer, você voltar e morrer em menos de 10seg

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Nk_AbsoluT"

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Recusado
Tenho uma coisa a dizer. Solamento!

Você mira, atira, faz a porra toda e ainda manda fórum por morrer? Você é o bichão mesmo.

Irmão, você estar errado! O Spawn-kill serve para criar uma possibilidade de você poder se defender sem ser atacado. 
Desde o momento em que você mira, atira ou pega algum veiculo de guerra, não será mais declarado spawn-kill após a sua morte. 
Isso inclui até quando você corre pra fora da base. 

Só você não matar, não correr, não mirar que você não morre! Fica combinado assim ?





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia FAIL
Meu caro amigo.. antes de denunciar alguém reveja seus atos, o  vídeo é claro você sai da HQ e atira neles, obviamente que eles vão revidar..
se você não atirasse/mirasse em algum deles você não seria morto na porta da base.
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos