LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1452822

Motivo:
eu estava na peni quando essas pessoas começo a me da tiro e me mato mais eu era rival mais estava em area neutra eles n pode fazer isso porque e dm em area neutra olha no mini mapa pode ver q eu tavo em area neutra

Provas
prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]+xluanx_mcquem+doock_malboro+bigode+bart_malboro+kaiio_absolut+550ms_

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
ENTAO PORQUE VC ESTAVA NO CARRO E MOSTRA VC ME DANDO TIRO ?





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa Tarde senhora Teresa, não to vendo nenhum dm em área neutra não, pois você já estava na rua sentido a pista de skate, fiz uma denuncia parecida e um adm deu fail uma vez pelo motivo de estar ja na metade da rua saindo sentido a pista por exemplo, gostaria de lhe informar que caso o administrador considere que foi dm em área neutra os membros serão punidos, até então não vejo dm em área neutra não, só vejo dm na rua próximo a pista de skate, enfim aguardando fechamento da denuncia, espero que o administrador analise bem e aja da forma mais inteligente possível através das provas, obrigado, att: Sub Líder Aztecas.





Bart_
Bart_
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro Que eu não atirei em Voce querido, no /vercombates não iniciei combate com Você, Pois não tenta Forjar Denuncia!
Eu to Fora disso!





Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
OLHA SO EU TAVO NA PENI TRANQUILA AI VEIO UM MONTE DE NEGADA ME DANDO TIRO E EU N TAVO INDO NA PISTA EU TAVO NA PENI E PENI E AREA NEUTRA VCS TODOS TAVAO ENVOLVIDO PORQUE TAVAO TUDO NO CARRO E TODOS VCS ME DANDO TIRO EU QUERO Q VCS SEJA PONIDO POR CAUSA DISSO PORQUE EU TAVO FASENDO NADA EU SO TAVO NA PENI E VC CHEGOU E ME MATOU EU QUERO JUSTIÇA PORQUE EU GOSTO DE JOGA TRANQUILAMENTE MAIS SE ALGUEM FASER COISA ERRADA EU DENUNCIO MSM SE VCS N TIVESE MATADO EM AREA NEUTRA EU NN IA DENUNCIA MAIS FEZ MERDA ENTÃO  SEJA HOMEM E ACUME QUE VCS ERRARO





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Aguarde o administrador fechar denúncia sem chilique.

Enviado pelo Topic'it





BobLee_MoChavaO
BobLee_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Isso pq n aguentou morrer varias vezes, antes de vc estar na penitenciaria vc estava aos arredores da pista de skate, sorte sua q eu nao gravei pq se n  vc seria punida por forjar historia, no meu caso eu atirei em vc antes de chegar na area neutra, e pode ver q eu comecei a flodar pra geral parar de atirar, pq vc correu pra peni com ctz no intuito de forjar a denuncia, a maioria parou de atirar em voce, inclusive eu, qm continuou atirando foi pq leu so dps, eu msm reclamei logo em seguida no /ga, nas suas prints mostra eu digitando pra parar no chat do jogo, e outra, voce estava na ponte, a ponte nao é area neutra ainda, e so a parte da frente da peni, as prints nao mostra pra qm vc morreu dps da peni depois de 1 min e meio vc tirou print nesses 1 min e meio dava pra vc voltar na area de spray q vc e seus amigos estavam perto do detran, e as prints n mostra q vc morreu no local tambem


Última edição por BobLee_MoChavaO em Qua Nov 07 2018, 16:45, editado 1 vez(es)





Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
COMO NA PONTE NN E AREA NEUTRA TA EM FRENTE O PORTAO E CHEGOU O GRUPINHO DE VCS E ME MATOU NAS IMAGENS MOSTRA ISSO





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Nunca vi regra dizendo que a ponte é area neutra, que eu saiba é só a peni chorona

Enviado pelo Topic'it





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos