LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1452822

Motivo:
eu estava na peni quando essas pessoas começo a me da tiro e me mato mais eu era rival mais estava em area neutra eles n pode fazer isso porque e dm em area neutra olha no mini mapa pode ver q eu tavo em area neutra

Provas
prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]+xluanx_mcquem+doock_malboro+bigode+bart_malboro+kaiio_absolut+550ms_

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
ESTA ME OFENDENDO ?





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
TERESA_AimBoT escreveu:ESTA ME OFENDENDO ?

não vejo ofensas, está chorando?





BobLee_MoChavaO
BobLee_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
So a espera do admin, se eu for um dos punidos vou ter q cumpri, mas na propria print mostra eu falando pra geral parar, so cheguei a acertar 1 tiro em vc q foi qd teu carro de inv explodiu na ponte, q duvido mt q seja area neutra, mas como disse, se eu tivese gravado, vc iria mofar legal, pq se n me engano kd denunciado, e a denuncia der reversa, vc é punido pela quantidade de pessoas, no caso somaria o tempo(Atualmente nfaço mais parte do aztecas)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Bob foi como eu disse ali na ponte não é área neutra, tão querendo forjar, pelo que eu saiba área neutra é a peni e não a rua

Enviado pelo Topic'it





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 360m por DM AN
Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos