LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Filipe_Artic
Filipe_Artic
Novato
Novato

[15/7/2017] [PC] ITALO e King_X - Invasao de hq Com 2 Membro e sem Gov e Matou meu amigo sem ta procurado  #604506 Empty
ID Denuncia:
604506

Motivo:
Eu Tinha morrido para eles sem fazer nada der repente chega eles na hq Mata meu amigo sem Manda gov e Na Hq Dos Ballas

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e King_X

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não





avatar
sunsetwtss
Novato
Novato

[15/7/2017] [PC] ITALO e King_X - Invasao de hq Com 2 Membro e sem Gov e Matou meu amigo sem ta procurado  #604506 Empty
Estavamos rondando, demos a voz e você continuaram fugindo, apliquei o /su dop no seu amigo e quando ia aplicar em você o carro de voces quebrou e voces desceram, como estavamos em perseguição e o carro de voces quebrou ja começamos a atirar e você so não foi preso por sorte pois não deu tempo de eu aplicar o /su como eu ja disse... agora sobre nos termos invadido sua HQ sem o /gov, estavamos em perseguição e seu coleguinha mesmo com o veiculo ja quebrado foi correndo a pé para dentro de sua HQ e nos simplesmente fomos atras e por sorte tinham mais procurados la dentro e nos atiramos obviamente,
não iamos ficar levando tiro sem revidar - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] prova





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

[15/7/2017] [PC] ITALO e King_X - Invasao de hq Com 2 Membro e sem Gov e Matou meu amigo sem ta procurado  #604506 Empty
KiinG_X escreveu:
Estavamos rondando, demos a voz e você continuaram fugindo, apliquei o /su dop no seu amigo e quando ia aplicar em você o carro de voces quebrou e voces desceram, como estavamos em perseguição e o carro de voces quebrou ja começamos a atirar e você so não foi preso por sorte pois não deu tempo de eu aplicar o /su como eu ja disse... agora sobre nos termos invadido sua HQ sem o /gov, estavamos em perseguição e seu coleguinha mesmo com o veiculo ja quebrado foi correndo a pé para dentro de sua HQ e nos simplesmente fomos atras e por sorte tinham mais procurados la dentro e nos atiramos obviamente,
não iamos ficar levando tiro sem revidar - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] prova

Denuncia @Fail.
Motivo: O video ja diz tudo que aconteceu, em perseguição não é proibido invadir HQ. Para qualquer duvida procure um administrador no jogo ou no TS³.





Conteúdo patrocinado

[15/7/2017] [PC] ITALO e King_X - Invasao de hq Com 2 Membro e sem Gov e Matou meu amigo sem ta procurado  #604506 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos