LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ana_Vilhena
Ana_Vilhena
Novato
Novato

[28/5/2018] [PC] Fe_Santiago - Invasao Tr+Matando sem /M de procurado #335840 Empty
ID Denuncia:
335840

Motivo:
eu estava na pista quando esse policial entrou na pista sozinho (invadiu) e me mandou voz de revista e logo em seguida me executou sem /m de procurado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Fe_Santiago

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Jokinha_ReborN
Jokinha_ReborN
Novato
Novato

[28/5/2018] [PC] Fe_Santiago - Invasao Tr+Matando sem /M de procurado #335840 Empty
Suas SS's não provam nada, pois poderiam muito bem ter Policiais atrás de você.

FORA QUE:





Ana_Vilhena
Ana_Vilhena
Novato
Novato

[28/5/2018] [PC] Fe_Santiago - Invasao Tr+Matando sem /M de procurado #335840 Empty

fora que nadaPostado

fora que... minha denuncia nao e por dm nenhum, entao /vercombates nao esta na lista de prists nen faço questao de botar. A denuncia e de invasao Tr sozinho+ matando sem voz.





Jokinha_ReborN
Jokinha_ReborN
Novato
Novato

[28/5/2018] [PC] Fe_Santiago - Invasao Tr+Matando sem /M de procurado #335840 Empty
Ana_Vilhena escreveu:fora que... minha denuncia nao e por dm nenhum, entao /vercombates nao esta na lista de prists nen faço questao de botar. A denuncia e de invasao Tr sozinho+ matando sem voz.
Prova que ele tava sozinho, porque possíveis policiais poderiam estar na suas costas.





Ana_Vilhena
Ana_Vilhena
Novato
Novato

[28/5/2018] [PC] Fe_Santiago - Invasao Tr+Matando sem /M de procurado #335840 Empty

Negativo.Postado

Não tinha ninguem nas minhas costas, e ele invadiu tr sem /ang bjs aguardando o up... inclusive tenho outras prints dele invadindo sozinho qualquer coisa e so pedir Que abro outra denuncia contra o mesmo invadindo sozinho, ele nao invadiu so uma vez, foram duas.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[28/5/2018] [PC] Fe_Santiago - Invasao Tr+Matando sem /M de procurado #335840 Empty
PLAYER DENUNCIANTE BANIDO.





Conteúdo patrocinado

[28/5/2018] [PC] Fe_Santiago - Invasao Tr+Matando sem /M de procurado #335840 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos