LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
923373

Motivo:
Eu e minha organização demos voz de assalto no nele mais ele estava fora da HQ quando demos voz ele correu para HQ,
OBS: Esperamos ele saiu escondidos ele saiu da HQ demos voz novamente e ele correu de novo para HQ

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não, Não quis nem saber do ocorrido





GlOck_157
GlOck_157
Novato
Novato

Recusado
Olá, Fabri.
O membro será alertado.


Atenciosamente: Perkz,  Líder Grove





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
Acho que tem um furo em sua teoria, porque nao o disse que antes de da /voz atirou no meu carro? primeiro tire a print do ocorrido certo! não venha denunciar sem provas concretas
 

OBS: Na Imagen do ocorrido ele ja esta assaltando outro Indevido, que eu saiba não pode assaltar 2(dois) ao mesmo tempo





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Recusado
Bigode_Grosso escreveu:Acho que tem um furo em sua teoria, porque nao o disse que antes de da /voz atirou no meu carro? primeiro tire a print do ocorrido certo! não venha denunciar sem provas concretas
 

OBS: Na Imagen do ocorrido ele ja esta assaltando outro Indevido, que eu saiba não pode assaltar 2(dois) ao mesmo tempo
Não venha da uma de ''santo'' porque agente já tinha mandado o outro cara ir embora depois demos voz em você pra assaltar você e não atiramos no seu carro não filho demos voz primeiro e você correu HQ!!! Esperamos na outra rua quando você saiu demos voz e você correu HQ denovo assuma seu erro.





GlOck_157
GlOck_157
Novato
Novato

Recusado
O mesmo já não faz parte da Groove Street desde ontem.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia negada


Não tem nd de anti-rpg ai, o mesmo estava em seu veículo, portanto ele pode ir para hq dele ou até mesmo área neutra para não tomar seq, é questão de mostrar que conseguiu dar fuga. Ele só seria punido caso estivesse apé e corresse para a HQ.


@Tópico trancado





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos