LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tommy_shelby
tommy_shelby
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
GDFR_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
tommy_shelby

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Comecei a jogar ae porque uns amigos me chamaram, ae peguei 3 horas jogadas entrei na arena, fiquei matando um mlk ruim o adm puxo pergunto oq eu estava usando respondi ' nada ' ele me baniu por motivo: Xiter//Ainda quis meter o ingles





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Bom Dia,
Abaixo estão as provas do banimento (vídeos podem estar indisponíveis por estar em UPLOAD)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como se percebe no vídeo, fica explicito o uso de programas ilegais, um dos indícios é sempre acertar a bala no mesmo lugar


E abaixo o vídeo de quando você é puxado para confessar:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



E em diversas vezes você fala em inglês (Ex: Hi & lmao)





tommy_shelby
tommy_shelby
Novato
Novato

Resolvido
'Hi e lmao' lol hahaha

Não vejo nada de mais, simplesmente eu acertando bala em um player parado q n tem 1% de movimentação esse mlk faz cbug pra frente lol

Bom não tenho costume de gravar em arena porque nunca vou upar um video jogando em arena né, mas gravei algumas kills dessas ae quando suspeitei q ele tinha reportado, quase todas a partir do seu 1:40 antes n estava  gravando pois tinha acabado de entrar no serve kkk matei ele 3 vezes e ele ja reporto e vc ja estava de tv haha, bom meu video da hora do ban ta aqui ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Alguns outros videos jogando esse joguinho:

Eu e meu mano distancezero





SlipER/ Eu / Jaguar / paiNyy ( minha parte 30s a 1m )


SAMPCAC on





tommy_shelby
tommy_shelby
Novato
Novato

Resolvido
Falto esse video aqui 

não tinha visto q tinha gravado esse pedaco, da pra ver q nos fast sempre passar umas balas bem do lado bem perto da skin e n acerta, gravei mais da metade das provas do adm, os primeiros segundos não tenho porque tinha acabado de logar/acordar então não tinha colocado pra gravar ainda





unfaded8bala
unfaded8bala
Novato
Novato

Resolvido
Em minha caminhada de taxista uber nunca vi tal coisa, banir o mestre dos mestres...





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Olá boa tarde, então amigo foi constatado pelo administrador em primeira mão que você estaria com algum programa ilegal e o administrador agiu com o ato admin de lhe puxar e fazer os procedimentos... Averiguei as provas do mesmo e vi que o vídeo está totalmente lagado do administrador assim mostrando muitos acertos de balas em lentidão(onde não é oque eu queria ver) e sim um vídeo limpo do tempo real e não lagado... Irei lhe desbanir porém permanecerá em observação para posteriormente uma TV ser passada quem sabe, boa tarde e mais, o administrador agiu corretamente na hora do ato pois ele achou estranho a jogabilidade.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos