LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
37186

Motivo:
meu amigo Mark_Niggaz estava procurado comigo de carro estavamos fugindo de 2 membros da G.AT.E até que quando fomos encurralados os 2 membros da G.A.T.E o Felipe1212 e esse cara ai o Megusta_Brasil Chegam sem ao menos mandar voz que iriamos nos render já chegaram matando sem motivo algum  .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não , o megusta_brasil saiu do jogo quando eu ia procurar ele e o felipe falou que Não fez isso jogando a culpa para o megusta .





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Aguardando resposta do ACUSADO.

Prazo: 24h





Megusta_Brasil
Megusta_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
primeiro, eu não sai do jogo, você que não me procurou, segundo, demos /voz na prefeitura, terceiro, você estava ajudando o procurado a fugir, e não era a primeira vez, na outra vez vc bugou a faca em mim pra ele fugir, na minha opinião agir de forma correta, então esperamos o resultado.





Felipe_1212
Felipe_1212
Novato
Novato

Resolvido
Eu cheguei atirando pq o Megusta falo que tinha abordado vcs e vcs fugiram ele deu su de dop e fuga entao nos fomos atras e atiramos





Felipe_1212
Felipe_1212
Novato
Novato

Resolvido
pq vcs nao obedeceram o /voz entao foi /su dop e fuga





Freyja
Freyja
Novato
Novato

Resolvido
Ele te deu Su cumplice,
Ele nao e obrigado a mandar voz qnd da su cumplice;





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
felipe50 escreveu:pq vcs nao obedeceram o /voz entao foi /su dop e fuga
q voz cara ? vc chego matando olha a print vcs ja vieram la de longe matando o mark





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
Megusta_Brasil escreveu:primeiro, eu não sai do jogo, você que não me procurou, segundo, demos /voz na prefeitura, terceiro, você estava ajudando o procurado a fugir, e não era a primeira vez, na outra vez vc bugou a faca em mim pra ele fugir, na minha opinião agir de forma correta, então esperamos o resultado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E sim vocÊ saiu do jogo eu fiquei procurando e só consegui achar o felipe falando essas coisa ai da print só olha Wink





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
Freyja escreveu:Ele te deu Su cumplice,
Ele nao e obrigado a mandar voz qnd da su cumplice;
se nós tivesse mais de 10 de procura até ia mais 1 de proc ?





Felipe_1212
Felipe_1212
Novato
Novato

Resolvido
Esse voz que eu citei foi o do megusta que deu la na prefeitura quando abordo vc e o seu amigo





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos