LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
37186

Motivo:
meu amigo Mark_Niggaz estava procurado comigo de carro estavamos fugindo de 2 membros da G.AT.E até que quando fomos encurralados os 2 membros da G.A.T.E o Felipe1212 e esse cara ai o Megusta_Brasil Chegam sem ao menos mandar voz que iriamos nos render já chegaram matando sem motivo algum  .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não , o megusta_brasil saiu do jogo quando eu ia procurar ele e o felipe falou que Não fez isso jogando a culpa para o megusta .






Megusta_Brasil
Megusta_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
demos a voz em frente a prefeitura, esse print não mostra nada demais, na minha opinião e de muito outros, vocês estão errados, e espero que seja julgado de forma correta!.





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
Megusta_Brasil escreveu:demos a voz em frente a prefeitura, esse print não mostra nada demais, na minha opinião e de muito outros, vocês estão errados, e espero que seja julgado de forma correta!.
Não cara simplesmente tu chegou matando sem voz e cada a prova q tu mando voz ? n vejo nenhuma como na print n mostra nd ? vc é cego ?





Megusta_Brasil
Megusta_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
cara, você quer me ferrar por uma coisa que você sabe que ta errado, não tem conversa, aquele seu print não mostra nada, só mostra eu atras de você depois de ter dado voz e vc não ter parado, fiz meu papel de policial, se for assim, qualquer um pode tirar print de um cop vindo atras dele, e falar que não deu voz, isso realmente não mostra nada cara, qualquer pessoa com um minimo de entendimento, entenderá que você está errado!.





Felipe_1212
Felipe_1212
Novato
Novato

Resolvido
Pq o print so mostra que ele ta atras de vc. Entao cade a prova que ele nao deu /voz





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia @Up.

Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone .
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA
OBS: Se o suspeito estiver com mais de 10 procuras, não será necessário aplicar o /m

Não dar /su(speito) indevidamente.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos