LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
706034

Motivo:
Estavamos andando normalmente (eu e o mago), quandos chegou as três viaturas... como na print mostra, atirando sem /voz (se deram voz não vi)... mas até ai relevei... Após continuarem atirando, sai da moto com o mago (moto quebrou) e estavamos andando e printando tudo, continuaram atirando,  ai do nada algemaram sem dar /hd '-'

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (BOPE)  //  DennaoZn_BlackouT (BOPE)

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Como podemos ver o vídeo de vocês (O VÍDEO NÃO SAIU EM RESOLUÇÃO BOA), podemos notar na velocidade ''0.25'' que a mira de vocês estavam em cima de mim e do mago, e houve sim disparos no momento em que a mira estava apontada em mim.... E com um corte + clareamento da minha print, veremos de onde o tiro (que jorrou sangue)... @ADM





DennaoZn.
DennaoZn.
Novato
Novato

Resolvido
Vocês não foram recebidos a tiro, como o vídeo mostra nós tava atrás de um outro procurado, mas o mesmo acabou passando perto de vocês e vocês pode ter recebido um tiro acidental, e o mesmo não deu /vercombates pra ver quem realmente atirou em vocês, pois tinha mais policia na situação e seu print é suspeito, pode não ter sido nós do BOPE, único erro que o adm pode considerar ai é você sendo algemado sem voz pelo meu policial, mas o mesmo é novato começou a jogar a uns dias atrás, mas já foi chamada atenção do mesmo, e passada novamente as regras do servidor e da ORG para não houver outros tipos de denúncia como essa!





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
DennaoZn escreveu: e o mesmo não deu /vercombates pra ver quem realmente atirou em vocês /////  e seu print é suspeito, pode não ter sido nós do BOPE, 
  

1° Print suspeita de que? A única coisa que fiz foi clarear a print para mostrar melhor de onde vem o tiro... a print não esta falhando... Olhe bem o rastro do tiro e me diz se veio ou não de vocês...

2° O /vercombates é necessário... mas em meio a tudo isso não pensei em ver o /vercombates, mas de qualquer jeito a print ja mostra quem atirou... até seu vídeo mostra nós recebendo tiro... (postei prints de algumas partes de seu vídeo que complementa minha denúncia)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos