LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
1070344

Motivo:
Do nada ele atira em mim sem da voz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Caue_Santos
Caue_Santos
Novato
Novato

Recusado

DEFESA DO MEU MEMBROPostado

-NO MOMENTO DESSA OCORRENCIA EU NÃO ESTAVA NA MESMA VIATURA DO DENUNCIADO,ENTAO VOU DAR MINHA OPINIAO SEGUINDO AS SUAS PRINT.


-NO SEU CHAT N MOSTRA AS VOZ,MAS VAI QUE ELAS ESTAO MAIS ACIMA

-TA FALTANDO UM PRINT DO /VERCOMBATES GERAL,SEI Q PARECE VIAGEM,MAIS NA SUA PRINT MOSTRA OUTRO MEMBRO BOPE MATANDO UM CARA,O GABRIELP,E PELO QUE EU ME LEMBRE ELE ESTAVA COM O ROBERTO,AS VEZES VC DEU FUGA(NÃO ESTOU ACUSANDO) E O ROBERTO ENVEZ DE APLICAR OS /SU DOP E FUGA JA FOI LOGO LHE MATANDO.


-CREIO EU Q VAI DAR @FAIL POR FALTA DE PROVAS,SO MOSTRA VC MORTO,NAO MOSTRA O RESTO,SO DEUS SABE OQ ACONTECEU ALI,CONHEÇO BEM O MEMBRO E ELE NAO É DE SER ANT-RPG NÃO...TO SENTINDO Q TEM COISA FALTANDO AI

-CASO A DENUNCIA DE @UP ,PEÇO DESCULPA PELO OCORRIDO E TENTAREI FAZER DE TUDO PRA QUE NÃO SE REPITA


ATT: LIDER BOPE : CAUE SANTOS





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Ele estava SOZINHO na prefeitura sem fazer nada

Ja que vc nao percebeu ali foi bem na hora que matou e ser ele realmente mandasse ele nao usaria uma SNIPER e apareceria ele na print mirando em mim

Print combates geral nao tem sentido usei no /vercombates > Meus, mostra ali a pessoas mortas e nao mostra onde e quando e mostra ali ele denovo matando o ipsAndsu logo em seguida 

Obs= nao conheço ele

E ser fosse mesmo os dois, eu tentaria matar os dois mais como mostra no /vercombates > Meus nao mostrou eu atacando eles
 
Obs= Vc falou que eles dois tavam junto ser realmente tava eu tentaria matar os dois e nao daria fuga mais no vercombates nao mostra isso





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada


Falta do /vercombates geral, pois necessita dos 2 /vercombates, do geral e do meus.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos