LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
447550

Motivo:
eu estava tranquilo , quando esse carinha pegou e disparou tiros em direção ao meu persona, sem motivos aparente (ele pensou que eu era assasino, por isso dei /pagesize 20 e /rg , mostrando claramente que eu era civil e que nao dei /pedircontas

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Recusado
@FAIL , CADE TIMESTAMP? AGORA É OBRIGATÓRIO EM DENUNCIAS  
PEÇO  @REVERSA POR TENTA ME PREJUDICAR COM FORJA DE DENUNCIA 





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
1- Tu é socio, então tu era da assassins tava de disfarçe 
2- Pediu contas e depois veio manda esse mentira de denuncia
3- Apareceu no chat que tu entrou na assassins
4- Tinha dado /procurar e vi tu saindo da HQ dos assassins
5- Minhas denuncia nao é forjada, tenho prints e testemunha (que viram ao vivo)
6- Pedir pra tu mostra o RG pra confirmar ser realmente nao era dos assassins e voce nao mostrou então desconfiei (tenho estemunha)





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Recusado
1- O fato de eu ser sócio significa que eu sou assado?
2- Eu tenho provas que nao pedi contas /rg no mesmo momento que morri /pageseize e /timestamp não deixa mentir
3- Sim eu tinha entrado pra assasin sem querer , queria entrar pra org 22 e entrei pra 26 , porem dei /pedircontas no mesmo instante.
4- Sim , quando da /entrarorg vai pra hq , so que antes mesmo de eu sair da hq dei /pedircontas
5- O que você fala aqui não significa nada, cade as provas? eu tenho , ja você ? cade? Nao tem
6- Eu nao sou obrigado a mostrar rg pra ninguém , se você desse TAB ia saber no mesmo instante.
7- Você deveria ser mais homem e assumir seus erros quando souber que esta errado.
8- Você no game assumiu o erro , e ainda me ameaçou me denunciar por um ato meu cometido antes e agora vem tentar forjar resposta
9- Que testemunha e essa ? o que ela vai dizer, que viu você cometendo dm? 
10- O /timestamp e /pagesize 20 faz com que no chat mostra a hora da morte e que eu era civil , O que você quer alem disso pra provar seu erro?
11- Eu te denunciei por que e o certo , mais agora vejo sua falta de maturidade por essa resposta sem fundamento forjada





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia negada


Provas insuficientes


@Topic closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos