LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EllenGriffin
EllenGriffin
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
346018

Motivo:
eu estava em frente minha hq quando eles chego e deu voz de seq

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] xMatheus_GoldeN Laslo_ScoField

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
nao





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente que o video nem é seu, Segundamente começou a gravar o video quando voce estava jah na calçada da HQ de vocês que por mim ainda é rua voce está na rua nao na HQ, Aqui tem uma print onde eu te atropelo por você está fujindo do sequestro... Nessa print da pra ver claramente q vc corre e até mesmo no começo do video aparece voce correndo... https://imgur.com/a/Tu0F0CH PRA MIM ISSO NAO É HQ nao kkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] : VELHO AGORA Q EU VIH KKK O KRA PEDE PRA VOCE CORRER PRA HQ , MOSTRA VOCE NO MEIO DA RUA SENDO ATROPELADO E CORRENDO PRA HQ E DPS VEM FALAR Q VC JA ESTAVA NA HQ? ME POUPE NEH kkk





EllenGriffin
EllenGriffin
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente eu continuo em frente a minha hq. Segundamente  eu estava em movimento dando vocês deram a voz.





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
So ai nesse comentario seu ja falou kkkkkkk Voce estava em movimento ou seja correndo quando nos demos a voz ! kkkk Voce está em frente sua HQ nao está dentro eu NAO POSSO SEQUESTRAR C VC ESTIVER DENTRO DELA voce está na rua amigo kkk "Segundamente  eu estava em movimento dando vocês deram a voz." KKKKKKKKKKK JA SE ENTREGOU AI AMIGO





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Recusado
PEÇO REVERSA POIS ESTAR EM FRENTE DA HQ NAO SIGNIFICA NADA PODE DAR /VOZ SIM POIS SO CONTA SE ESTIVER DENTRO OU NO INTERIOR..
E CORRER DE UM SEQ A PÉ É CONSIDERADO ATO DE ANT RPG





EllenGriffin
EllenGriffin
Novato
Novato

Recusado
quando vcs deram a voz eu estava andando e parei,  e aonde vocês deram voz eu estava em frente minha hq.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia RECUSADA
Você estava no meio da rua quando a voz foi mandada. Será punido com reversa. No mais, edite o seu nick no fórum para o mesmo do jogo





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos