LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Drifen_Fiber088
Drifen_Fiber088
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
68247

Motivo:
tipo eu fui sequestrado e perdi os 800k que eu tinha na mão e tipo fiquei bravo pq n sabia disso e n fui avisado, ai fiquei bravo tipo ai ele falo a é isso e dei 1 estrela pra ele e ganhei cadeia de "prejudicando adm" acho isso um absurdo sem preso por avaliar ele mal, onde ja se viu isso ? que eu saiba isso serve para avaliar os adms e ai eu dei 1 estrela pq o meu problema n foi resolvido e eu estava bravo na hora pq perdi 800k

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não. ao inves de vir falar cmg o msm ficou se escondendo igual um rato e n veio falar cmg e mandei 3 denuncia pedindo atendimento.





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Quem você tá chamando de rato? Pela sua falta de cortesia, vai ter que aguardar até amanhã para eu responder isso aqui. E sua pena será aumentada por chamar um admin de rato e falar que ele se escondeu, pra você ver que não tem nenhum palhaço aqui e que você não passa de uma criança mimada. Amanhã eu posto as provas com minha narrativa.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Titulo fora das regras, será punido.





Drifen_Fiber088
Drifen_Fiber088
Novato
Novato

Recusado
bom... te chamei de rato mais vc me chamou de "criança mimada" como vc quer cobrar algo que vc tam bem faz ?





Drifen_Fiber088
Drifen_Fiber088
Novato
Novato

Recusado
e se for pra upar amanha nem precisa upar, nem perca seu tempo pq eu ja paguei pela pena msm, então de nada ira adiantar





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Charles "Lucky" Luciano (o mesmo da minha foto e do meu nick) foi um dos chefes da máfia Cosa Nostra na época da lei seca, este foi o criador da comissão, generalizando a máfia siciliana e criando o termo "rato" para aqueles que seguiam caminhos opostos da organização.


Máfia Siciliana escreveu:Termo mais antigo para o traidor no submundo. Aquele que “vira” e coopera com a aplicação da lei, fornecendo informações sobre seus ex-parceiros criminais. Também conhecido como “rato” e “snitch”, ou infame.

Você me chamar de rato é uma ofensa grave, quando aplicado este xingamento, a vítima transparece ser uma pessoa "suja", traidora e infiel.

Como qualquer outro player, Drifen solicitou um atendimento dizendo que seu dinheiro estava bugado. Como eu não tenho acesso aos logs gerais do servidor e ele não soube explicar nada com nada, pedi para que ele postasse na área de bug reports para averiguarmos o caso mais de perto. Foi aí que no final do atendimento Drifen disse que foi sequestrado, então, expliquei pra ele que quando você recebe o /sequestrar, automaticamente o dinheiro sai da sua mão e vai para a mão do sequestrador.

Me pergunto o porque do egocentrismo ser algo tão atual hoje em dia. O denunciante mal deixou eu falar no atendimento, enquanto falava coisas sem nexo como "mds", "aff", "pqp". Ninguém foi ignorante com você, foi você quem interpretou mal. Quando eu disse "agora você sabe" eu quis dizer que AGORA VOCÊ SABE. Já era óbvio que não teria chance de um possível refundo sendo que não foi um bug. 800mil no servidor não é um dinheiro tão alto sendo que o Brasil Play Shox é único em oferecer diversas formas dos jogadores evoluírem financeiramente, com vários tipos de empregos e afins.

Aqui está seu diálogo ao meio do atendimento - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você ao invés de tentar chegar a uma conversa digna de se fazer parte, ficou falando "mds", affs". Quando eu disse "faz parte", realmente, faz parte do jogo. Ninguém nasce sabendo e é errando que você junta os destroços caídos para construir uma nova muralha.

Por fim, o jogador demonstrou ser um player tóxico ao dar /terminar sem deixar o Administrador se manifestar diante do caso, revelando uma nota 1 que fez a avaliação decair. (https://i.imgur.com/bxtWSLL.jpg). O mais errôneo é você culpar a Administração ao falar " falta de aviso " e ainda por cima chamar um Admin de rato, uma coisa que é inaceitável. Você parece ser um jogador novato, e por isso todos nós da administração estamos de braços abertos caso você queira recorrer ou tenha alguma dúvida, mas não é assim que se conversa como gente.

Caso ainda queira falar comigo, estou no teamspeak todos os dias. Cumpra-se e tenha um bom jogo.
Aguardando Head Staff.

Atenciosamente,
Lucky_Staff.





Drifen_Fiber088
Drifen_Fiber088
Novato
Novato

Recusado
"Charles "Lucky" Luciano (o mesmo da minha foto e do meu nick) foi um dos chefes da máfia Cosa Nostra na época da lei seca, este foi o criador da comissão, generalizando a máfia siciliana e criando o termo "rato" para aqueles que seguiam caminhos opostos da organização." parabens vc sabe usar o google.
bom e eu finalizei a conversa pois não havia nada para ser resolvido, pois tudo que havia para ser discutido ja tinha sido discutido, e outra dei 1 estrela pois meu problema n foi resolvido pois vc estava incapacitado de resolver meu problema, pois vc n poderia olhar o log, e tbm achei que vc foi grosseiro em falar "agora vc sabe". "Você me chamar de rato é uma ofensa grave"sim, entendo isso mais acho vc me chamar de "criança mimada" seja algo também grave, vc cobra uma coisa que vc também faz."sem deixar o Administrador se manifestar diante do caso" bom na hora em que vc me prendeu antes de me prender vc poderia conversar cmg ou até msm depois de me prender
, esse foi o motivo de eu te chamar de "rato", rato pra mim é alguém que ao invés de vir resolver o problema fica se escondendo, bom para cada pessoa tem 1 significado diferente, se pra vc é isso ja falei oque "rato" significa para mim.etenda como quiser





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Ninguém precisa de google quando estuda e não falta na escola. Você não tá falando nada com nada, te chamei de criança mimada pois você entrou no TeamSpeak exigindo explicações como se fosse um administrador do cargo superior, coisa que você não é. Partindo do seu ponto de vista, claramente você não leu 1/3 do que está escrito em minha narrativa. Não me pronunciarei mais aqui e espero que você absorva algum conhecimento, e não adiantaria nada eu lhe puxar depois do atendimento sendo que você já tinha me dado nota 1. Fica a dica, deixe os outros falarem.

Também acho que não preciso dizer nada sobre esse título mal-intencionado no corpo da denúncia.





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
denuncia fail 

(tipo eu fui sequestrado e perdi os 800k que eu tinha na mão e tipo fiquei bravo pq n sabia disso e n fui avisado) como vamos saber que vc n sabe ?  não temos culpa  temos  as regras e tals  bom jogo





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos