LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

[7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] GuriLLaSSo_Sykes (De uma olhada no nick dele para ver se esse e o certo)  - DM #321594 Empty
ah mlk vai toma no seu cu, vc bazuca o carro do twitter e dps n quer tomar tiro, vai se fuder vai criancinha quero que se foda
obs: no ''tentou resolver in-game'' Você não tentou porra nenhuma, você veio ate mim e ficou falando ''responde lá'' n sei oq'' MLK VC É UMA CRIANÇA NA MORAL VC VEM FAZ DM EM MIM E DPS N QUER TOMAR TIRO NA CABEÇA QUERO QUE ESSA SUA MAQUINA AGRICOLA EXPLODA E TODOS OS GRAOS VAO TODOS PRO CARALHO
CITO AQUI MEU PARCERO TWITTER SYKES ZIKA


PUNIÇÃO DE FÓRUM
É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente.
PUNIÇÃO: 30 WARNS
+
e proibido o uso de qualquer palavra de baixo calão, xingamentos, bem como qualquer outro linguajar chulo.

PUNIÇÃO: 20 WARNS



Motivo
Ofenças / Xingamentos


Responsável
Takasu_StarK


Última edição por GuriLLaSSo_Sykes em Seg Jan 07 2019, 01:51, editado 1 vez(es)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

[7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] GuriLLaSSo_Sykes (De uma olhada no nick dele para ver se esse e o certo)  - DM #321594 Empty
Como eu fui citado vou responder.

Realmente vc me bazokou lá perto do rc.

Espero ter ajudado obrigado





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

[7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] GuriLLaSSo_Sykes (De uma olhada no nick dele para ver se esse e o certo)  - DM #321594 Empty
O PLAYER É SOCIO NAO ME RESPONSABILIZO PELO ATO





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

[7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] GuriLLaSSo_Sykes (De uma olhada no nick dele para ver se esse e o certo)  - DM #321594 Empty
[alerta="Denúncia RECUSADA"]Jogador DENUNCIANTE banido permanentemente do jogo[/alerta]





Conteúdo patrocinado

[7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] GuriLLaSSo_Sykes (De uma olhada no nick dele para ver se esse e o certo)  - DM #321594 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos