LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Thiiago_RulleZ
Thiiago_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
5976

Motivo:
Tava eu eo HHuricanne_Mettal , ai eu vi que o GabriellsMT estava procurado , ai como sou PM , fui la e mandei voz de prisão , ai ele se fez de sonso e de Longe o Tio_Rico viu que o sub lider dele estava indo preso e deu um HS nele ( No sub lider ) , dps de longe ele chegou e deu HS em min tambem , mas , tive que dar um tiro no sub lider dele , motivo : Ele estava tentando bugar faca e matar eu e o HHurricane , e ele tambem atirou em nois

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Tentei ne , mas , antes disso eu tinha mandando voz no Tio_Rico e ele como é ant rpg saiu do game so para não ser preso





Tio_Rico
Tio_Rico
Novato
Novato

Recusado
Boa Tarde! Em primeiro lugar creio que matar o abordado sendo o meu sub lider n seria dm, segundo lugar eu não kitei,promovi uma fuga por dentro da minha casa e logo em seguida fugi c o heli até porq vocÊ msm atirou no veiculo durante minha fuga ,terceiro que apos o gabriel (sub lider) respawnar voces abriram fogo nele, como eu estava procurado me senti no direito de contra atacar junto c ele até porq o tal  é o sub da minha org e eu ja tinha tomado voz antes. Espero que tudo se resolva de uma maneira compreensiva!





GabriellsMT
GabriellsMT
Novato
Novato

Recusado
Voces estavam em 2 oque me da direito de reagir, voces estavam disfarçados e deram /voz 
Vocês abusaram do /m 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu espero reverso pois querem denunciar estando todo errado !
Apenas querendo prejudicar os outros.





GabriellsMT
GabriellsMT
Novato
Novato

Recusado
GabriellsMT escreveu:Voces estavam em 2 oque me da direito de reagir, voces estavam disfarçados e deram /voz 
Vocês abusaram do /m 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu espero reverso pois querem denunciar estando todo errado !
Apenas querendo prejudicar os outros.
E tmb acusou meu membro de tentar bugar a faca em voces, isso e uma acusação bem seria, quero provas disso!





Thiiago_RulleZ
Thiiago_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Eu abusei do /m ? motivo : eu estava em particular com o Manuel_Staff e eu ainda disse " vou falar no /m , ele disse "sim" " , agr quer que eu site o nome dele aki , garanto que ele n vai mentir pra administração ... , Opa  vc reagiu , ok , mas e o Tio_Rico em , me matou pq , e TE MATOU POR QUE ?





Thiiago_RulleZ
Thiiago_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Thiiago_ escreveu:Eu abusei do /m ? motivo : eu estava em particular com o Manuel_Staff e eu ainda disse " vou falar no /m , ele disse "sim" " , agr quer que eu site o nome dele aki , garanto que ele n vai mentir pra administração ... , Opa  vc reagiu , ok , mas e o Tio_Rico em , me matou pq , e TE MATOU POR QUE ?
Opa , alem disso vc não tirou print como /timestamp ... kkkkj osso





Thiiago_RulleZ
Thiiago_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Opa , e avisa ao Tio_Rico , que nen no local ele tava ok ? ele tava do outro lado do GAME , e alias tu podia matar eu , mas tu n podia matar seu sub lider so para ele não ser preso , ( Eu so não tirei print de vc quitando por que n mandei voz )





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Se A Denuncia der up o Mesmo serar punido Dentro da organização .





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia FAIL, player não será punido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos