LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tom_Lil
Tom_Lil
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
155655

Motivo:
Eu estava chegando em um TR (Roda Gigante) para cumprir um contrato. OBS: Não era em um Policial, como pode ver nos print, eu estava de /procurar em um player de Gang. Daí o denunciado não esperou nem eu desçer do Jetpack e começou me atirar e me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, ele alega que "achou" que fosse contrato em um amigo dele. Porém não esperou eu começar cumprir o contrato para ter a certeza que seria realmente em um amigo dele.





Luann_Leonn
Luann_Leonn
Novato
Novato

Recusado
Estavamos dominando TR e em combate com um membro da groove quando o mesmo apareceu bem no meio e foi eliminado junto ao outro.

Atenciosamente, Líder da Polícia Civil, Luann_Leonn.





VISSOTTO
VISSOTTO
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde, estávamos dominando territórios e combate com o cara da GROVE, até que o Tom Li entrou e acabamos matando ele.





Tom_Lil
Tom_Lil
Novato
Novato

Recusado
O Líder do Denunciado não apresentou provas concretas para o que respondeu acima. Está, por impulso, tentando defender seu membro. Porém, até ele sabe que o Denunciado está errado.  OBS: Eu ainda não tinha iniciado combate com o meu contrato como mostram meu /vercombates, pois estava acabando de descer do Jet, ( Que nem deu tempo ) Exigo então ao líder e ao denunciado, provas de que teriam feito isso sem intenção. Caso contrário, quero Resolução da denúncia com @UP no Denunciado.  




Complemento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      Gratificações:   Tom Lil





VISSOTTO
VISSOTTO
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde, segue abaixo as o link das prints mostrando que estávamos dominando, e esse player entrou enquanto estávamos no território e começou a atirar  e desceu em outro local com o jetpack e foi eliminado por que estávamos em confronto com o cara da Grove.  

Provas:https://imgur.com/a/aWCBOEd





Tom_Lil
Tom_Lil
Novato
Novato

Recusado

Achei que já tinha aceitado...Postado

Citação do acusado: "...e esse player entrou enquanto estávamos no território e começou a atirar  e desceu em outro local com o jetpack e foi eliminado por que estávamos em confronto com o cara da Grove."  


1. Cara, quando tiver mais " textinho's " pra adicionar, adiciona junto á eles provas concretas.
Os print's que postou acima foram tirados 20 MINUTOS antes do acontecidoNeutral[neon=#000000], e nem sequer eu apareço nesses print's que, provavelmente, foram print's aleatórios. No [/neon]

2. No print do /vercombates gerais que postei, mostra que nem você nem outro PC que estava no local iniciou combate com um Groove antes de atirar em mim. 
Só pra refrescar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


                                              Um abraço : Tom Lil


                                                    Aguardo o fechamento da denúncia.  Very Happy





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada FAIL. Território estava sob domínio da PC descaracterizando DM.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos