LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Papai_top
Papai_top
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
41808

Motivo:
ola boa tarde zerinho me deu su sem da voz sem revistar tenho provas tenho prints , mais não estou conseguindo colocar ai em baixo . tem como eu te enviar por outro lugar , poxa acho isso maior sacanagem jogo esse serve faz tempo tenho 4 contas , chamei meus parentes amigos para jogar para chega um filho da mae e fazer isso comigo poxa , Amo gta , como vocês aprovam um cara para ser a policia se ele nao sabe as regras ...?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Papai_top
Papai_top
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Bruxinha
Bruxinha
Novato
Novato

Resolvido
Oie me chamo bruxinha sou testemunha que esse Papai_Top teve a ficha limpa depois do ato , o Zerinho pediu desculpas , ele acabou esquecendo da da voz de prisao , sou amiga dele , estava do lado dele , poxa erros acontecem , vocês precisam relevar , nao banem meu amigo nao poxa , Meu amigo Zerinho joga esse servi maio tempão , o papai top ja abusou de muitos dms e ./an indevidos ele vai denuncia uma coisa que ele mesmo faz , Tipo eles gosta de fica roubando e maior vagabundo , fica jogando em outros serve que ja vi e tambem ja falou mal do nosso servi to falando do Papai_top , So peso que voces avalia o caso direito , e veja os historico do jogo





Bruxinha
Bruxinha
Novato
Novato

Resolvido

Pessoas a vocês adm avalia o caso direito Postado

Oie me chamo bruxinha sou testemunha que esse Papai_Top teve a ficha limpa depois do ato , o Zerinho pediu desculpas , ele acabou esquecendo da da voz de prisao , sou amiga dele , estava do lado dele , poxa erros acontecem , vocês precisam relevar , nao banem meu amigo nao poxa , Meu amigo Zerinho joga esse servi maio tempão , o papai top ja abusou de muitos dms e ./an indevidos ele vai denuncia uma coisa que ele mesmo faz , Tipo eles gosta de fica roubando e maior vagabundo , fica jogando em outros serve que ja vi e tambem ja falou mal do nosso servi to falando do Papai_top , So peso que voces avalia o caso direito , e veja os historico do jogo





zerinho
zerinho
Novato
Novato

Resolvido

repostra a denunciaPostado

oi sou o zerinho o tau policial de que le fala presciso dizer em minha defesa que limpei a ficha dele depois a bruxinha mesmo disse por favor avalie o caso e por favor puni ele pra ele nao fazer mais isso





ySteel
ySteel
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia resolvida in-game.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos