LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Serjao
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
290121

Motivo:
eu e meu amigo estava trafegando por LS quando os dois se aproxima e da voz(revista) ate então paramos o carro quando decemos do veiculo o individo me deu su DOP e logo em seguida me matou(pra dar su dop e nesseraio 3 /m)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estava no ocorrido

Provas
prova-1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prova-2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prova-3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Holly
Holly
Novato
Novato

Resolvido
Eu pedi desculpas e que n iria mais acontecer, e outra, a gente deu voz de revista vocês não pararam e o certo é esperar 10 segundos para começar e eu esperei , quando o seu amigo Iburracha deu /hi o meu companheiro que matou , em você não foi dm e nem su indevido porque vc n se rendeu.





Holly
Holly
Novato
Novato

Resolvido
E outra , o print não mostra nada, e só mostra que vocês estão errado de n dar /hi na revista de rotina, bj Basketball





FlasT_WaLKerZ
FlasT_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
a gente tambem nem estava procurado pra vcs meterem vala !





FlasT_WaLKerZ
FlasT_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Holly escreveu:Eu pedi desculpas e que n iria mais acontecer, e outra, a gente deu voz de revista vocês não pararam e o certo é esperar 10 segundos para começar e eu esperei , quando o seu amigo Iburracha deu /hi o meu companheiro que matou , em você não foi dm e nem su indevido porque vc n se rendeu.
Desculpa pra quem???Upa o print ae????





avatar
Serjao
Novato
Novato

Resolvido
Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone .
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA
OBS: Se o suspeito estiver com mais de 10 procuras, não será necessário aplicar o /m
(NECESSARIO 3 /m PRA DAR SU DOP) caso contralho su indevido
por favor pesso que upa as print de vc pedindo desculpas





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [/su Indevidamente + DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos