LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Player_Joao
Player_Joao
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
263424

Motivo:
Então ainda ontem a noite me encontrada com Lider, hoje quando ia jogar não me encontrava com o Lider. Estou dentro da org faz quase 2 meses... Sem postei tudo organizado durante este tempo todo nunca tive denuncias UP nem carandiru e quero saber porque me retiraram do cargo.

QUERO QUE ME APRESENTEM AS PROVAS DE PORQUE ME RETIRAREM DE LIDER.

Provas
Data que eu entrei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha Atividade no servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Responsaveis Lideres


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Boa noite meu querido, a decisão da sua retirada de Liderança da organização Detran, partiu de mim.
Fazia-se alguns dias que eu e meu companheiro de administração WillPL_Shox, que estavamos discutindo sobre a liderança da organização.
Em suas própias Screenshots das suas atividades no servidor, demonstra que o mesmo possuiu em todos os dias do ano letivo de 2019, uma frequencia consideravelmente baixa, perante as requisitadas para quaisquer liderança no servidor.
Dentro de uma semana(7dias) o mesmo apenas apresentou em 1 dia, a atividade devida no servidor obrigatória para um líder que é de 2horas(120minutos), devido ser constatado que sua atividade não estava atingindo os requisitos minimos de liderança no servidor, foi tomada as devidas providencias. Entretanto a sua retirada da Liderança da organização Detran
Caso tenha qualquer duvida, me procure via MP(Mensagem privada)
Espero ter tudo esclarecido em minha explicação, tenha um boa noite e boa jogabilidade no servidor
Até mais meu jovem.
Att:MarcelO_Staff.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom aceitável a decisão do administrador até eu disse no TS para o mesmo que deveria ser isso pois eu mesmo conferi sua atividade e está totalmente baixa.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos