LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sobrevivente_007
Sobrevivente_007
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
135450

Motivo:
eu só nao denunciei antes pq eu to sem pc em casa e só jogo no trampo, ele viu que o daniel também iniciou combate contra mim e mesmo assim me aplicou cadeia, só olhar o link da denuncia e o ultimo print dele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Analisamos a denúncia e a punição aplicada pelo administrador denunciado não está incorreta, porém, a denúncia será reavaliada. A única coisa que mudará nessa reavaliação é que o Daniel_SaiinT será punido por DM também, pois, da mesma forma que você iniciou combate contra ele, ele reagiu, concretizando DM das duas partes. 





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Analisamos a denúncia e a punição aplicada pelo administrador denunciado não está incorreta, porém, a denúncia será reavaliada. A única coisa que mudará nessa reavaliação é que o Daniel_SaiinT será punido por DM também, pois, da mesma forma que você iniciou combate contra ele, ele reagiu, concretizando DM das duas partes. 





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Espera ae,  eu não reagi com DM não pae..eu sou assassino de ALUGUEL, logo após dele ter me matado eu peguei cont e fui até a ele e cumpri tanto é que foi uns segundos depois. Eu não cometi DM nenhum.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Daniel_SaiinT escreveu:Espera ae,  eu não reagi com DM não pae..eu sou assassino de ALUGUEL, logo após dele ter me matado eu peguei cont e fui até a ele e cumpri tanto é que foi uns segundos depois. Eu não cometi DM nenhum.

Deveria ter postado na denuncia então jovem, estou fechando essa.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos