LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
161772

Motivo:
eu tava rondando com os mano , prendendo geral , ai o diego chegou causando falando que a gente não podia pegar o carro e etc
depois de falar com ele no ts ele realmente falou que não podia pegar cheeta e r1, isso eu não sabia pois eu era membro socio , respeito essa opnião , depois fomos rondar e eles ficou na hq , prendemos uns cara na peni e eu mandei no chat que policial bom tem que rondar e prender os nego e não ficar na hq chorando igual ele tava
ai o mesmo me pois na black por ofensa a membro fixo
minha intensão não foi ofender e sim mostrar que ele devia estar patrulhando e prendendo inves de ficar reclamando na hq sobre carros
ja que eu era socio ele podia pelo menos avisar que o carro que eu tava precisava de perm , pois essa regra eu não sabia e é uma regra do lider que no caso pegou a org hj ou ontem sla ,,,,, ,,,,, ,,,, eu falei '' faca na caveira bope porra !!!! '' se essa foi a ofensa eu não quis me referir a ele

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
tentei mais a arrogancia do denunciado não deixa





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Recusado
Ola Jovem

Como mostra sua imagem você desrespeitou membro fixo, não apenas um membro mais sim SUB-LIDER membro que deve ser respeitado ainda mais por ser um dos responsáveis pela organização.

Esse papinho de que não me falaram as regras do que pode e não pode é papo furado. O servidor cobra de cada organização um manual possuindo regras que deveram ser SEGUIDAS dentro do servidor. Você não é novato e sabe bem disso !

Regras que você e seus amigos quebraram:

» Não utilizar o /d ou o /r indevidamente.

» Respeitar e ajudar todos os companheiros de farda.

»  Sempre respeitar a ordem de seus superiores, sem questionamento.

»  Não é permitido pegar  Cheetah,  R1 e o Helicóptero sem permissão do líder/sub.


NÃO é porque você pagou o seu sócio que pode entrar na organização e desrespeitar as regras da mesma.

Pagamos ORGVIP e SÓCIO TAMBÉM ! nem por isso entramos em orgs para desrespeitar, trollar e OFENDER conforme o vídeo e as prints abaixo mostra você e seus amigos em um veiculo ZUANDO enfrente hq onde um dos players bazuca eu. "aaa eu tava dirigindo... Estava junto com os mesmo bagunçando enfrente a hq"

Qualquer pessoa consegue ver a real intenção de vocês nesse vídeo: * Assista em HQ *



Print do desrespeito a minha pessoa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ofensa ao lider da organização:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom Com esse conjunto de provas não vejo nada de errado em ter adicionado na blacklist , Conforme falamos com o helper no ts ele pediu para que eu não colocasse os 3 na black apenas você pelo desrespeito e ofensa contra sub e líder da org como mostram as prints acima.


Abraços.
Att.Diego_Ultimate
Sub-Lider BOPE





DR_Ultimate
DR_Ultimate
Novato
Novato

Recusado
Bom dia.
Bom, tentamos "resolver" via teamspeak, mas pelo visto não deu muito certo. Mesmo explicando a situação em que foi colocada na blacklist o mesmo ainda insistiu em dizer que estávamos errados.

Daí vem aqui na denúncia e diz: "tentei mais a arrogancia do denunciado não deixa", primeiro que nem desculpas o mesmo pediu, segundo que ficou no TS da BOPE e mesmo após toda explicação e apresentação de provas o mesmo ainda veio xingando no TS (gravado em vídeo caso queira Smile )

Não acho necessidades de postar mais provas que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] postou, então desde já agradeço a denúncia.

Att. DR_Ultimate - Líder BOPE





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Diego_Ultimate escreveu:Ola Jovem

Como mostra sua imagem você desrespeitou membro fixo, não apenas um membro mais sim SUB-LIDER membro que deve ser respeitado ainda mais por ser um dos responsáveis pela organização.

Esse papinho de que não me falaram as regras do que pode e não pode é papo furado. O servidor cobra de cada organização um manual possuindo regras que deveram ser SEGUIDAS dentro do servidor. Você não é novato e sabe bem disso !

Regras que você e seus amigos quebraram:

» Não utilizar o /d ou o /r indevidamente.

» Respeitar e ajudar todos os companheiros de farda.

»  Sempre respeitar a ordem de seus superiores, sem questionamento.

»  Não é permitido pegar  Cheetah,  R1 e o Helicóptero sem permissão do líder/sub.


NÃO é porque você pagou o seu sócio que pode entrar na organização e desrespeitar as regras da mesma.

Pagamos ORGVIP e SÓCIO TAMBÉM ! nem por isso entramos em orgs para desrespeitar, trollar e OFENDER conforme o vídeo e as prints abaixo mostra você e seus amigos em um veiculo ZUANDO enfrente hq onde um dos players bazuca eu. "aaa eu tava dirigindo... Estava junto com os mesmo bagunçando enfrente a hq"

Qualquer pessoa consegue ver a real intenção de vocês nesse vídeo: * Assista em HQ *



Print do desrespeito a minha pessoa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ofensa ao lider da organização:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom Com esse conjunto de provas não vejo nada de errado em ter adicionado na blacklist , Conforme falamos com o helper no ts ele pediu para que eu não colocasse os 3 na black apenas você pelo desrespeito e ofensa contra sub e líder da org como mostram as prints acima.


Abraços.
Att.Diego_Ultimate
Sub-Lider BOPE


voce chegou falando pra gente que não era pra pegar nenhum carro sem permissão , com essa fala eu pensei que era todos , como achei errado eu peguei o carro e sai pois eu e o wesley ja estava rondando com ele
como eu não sou membro fixo eu não sei a regras desse novo lider
voce poderia ter um bom censo em me avisar que esse carro só pode com perm
agora voce chegou causando falando que não era pra pegar nenhum carro
isso tudo gerol a briga
uma coisa simples que por causa da sua arrogancia veio parar aqui





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Recusado
As provas para a inclusão do mesmo na BLACK LIST estão ai.
não vou ficar comentando mais na denuncia para o mesmo não se fazer de vitima no fórum também.


aguardo administrador fechar a denuncia.





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
me fazer de vitima ? só to falando a vdd cara 





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos