LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
249

Motivo:
bem ... o mesmo me pois na black da org GN por rival de ORG mais q eu saiba TALIBAN/ALQEDA NAO E RIVAL DOS Exercito, e o mesmo me pois la na black perguntei ate staff se podia isso e tbm se taliban/alqeda era inimigo da ( GN ):exercito, ele disse q nao
PROVAS Q O ADM FALOU Q ELE NAO PODIA FAZE ISSO :https://imgur.com/a/5jIhMPq




Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
O mesmo jogador so entra em ORGANIZAÇÃO contra minha Familia, então consideramos ele membro de uma Familia Rival que não queremos na ORGANIZAÇÃO!
NÃO IREI TIRAR DA BLACK LIST!
CASO DENUNCIA SEJA FAIL PEÇO REVERSA AO MESMO
LEMBRANDO ELE É FAMILIA RIVAL DA MINHA SEGUE A PRINT DO STAFF FALANDO QUE FAMILIA RIVAL PODERIA SIM ENTRAR NA BLACKLIST.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai está a PRINT Onde o STAFF me diz que Familia Rival pode sim entrar em Blacklist até porque minha Familia já foi BlackList em um monte de ORG por apenas ser Rival dentro do JOGO





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
kkkkkkkkkkkkk vc sabe oq e familia rival? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha familia nao tem ninguen rival so os conjuring mais mermo asim nao declaramo A RIVALIDADE ex nOIs nai aviso q eles sao rival como vc ate perguntei o koala{ Fundador da fmly se Insanrty e rival } bem nao, agr uma pergunta sendo rival


sendo rival vo poder te mata sem tive com ORG inimiga? nao pq vai ser dm
Vc levou pro pessoal a denucia e la na black list como pode ver SO RIVAL, AGR RIVAL FAMILIA NAO.
pd ver q tu pois os skyes como familia rival agr a minha nao ....
bem a familia minha e do koala e de boas nos nao e rival de ninguen, nois fala q nois odeia conjuring mais e pra leva na brincadeira obs: nois nao e rival deles{ex nois nao poe eles na black da org }

vc mandou esse bgl de rival fmly agr amigao so pra ter uma descupinha, a denucia der FALL
como pode ver a black list do simples vc pois : familia rival
agora a os jogadores weric/koala e outros q so tem rival{obs TALIBAN/ALQEDA nao e rival da Gn }
espero q tu tire-me da black ou teu lider tem chances de toma um ponto lider
espero o fechamento do AX DF Laughing geek





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Boa noite.


Olá, serei curto e direto. A familia de vocês é nossa rival, sendo assim, família rival NÃO vai jogar em minha ORG. TODA vez vocês colam contra a gente, seja em guerra, atentados ou qualquer atividade semelhante, portanto, acho que deve estar mais que no direito de estar na Blacklist, não só você, como todos que tentarem e forem da sua família. 


Atenciosamente, General do Exército.





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
opaa boa noite ae tbmkk entao amigo qr fala com seu lider da sua familia/sub  bem irei conversa sobre isso direito pois ninguen nunca diz q vcs erao familia rival q eu saiba 
bem caso seu lider de sua fmly queira SER RIVAL me fale oky kk pois nen sabia q insanty era fmly mais ta oky.
bem agr o motivo de vc acha q a MINHA FAMILIA E RIVAL COM A SUa ? pfv me responde pq q eu saiba eu nen se quer converso com vc,s 
bem acho q ja sei so pq eu colo com a ALQEDA, bem amigo tem uma ORG secreta que nao e bem uma ORG mais ela e chamada de 
MERCENARIOS
bem o chefao dela e o Negan_Mllb
sub - Weric
membros :Clean,M0hammeD ....


bem nela tem umas regras q o CHEFAO a criou irei cita aqui elas




REGRAS DO CLÃ / ALIANÇA:


1- Os Mercenários do clã podem invadir qualquer HQ de qualquer e também a guerra de organização quando for por CONTRATO com o valor mínimo de: 800k juntamente com as provas da regra abaixo.
(Explicação): O pagamento tem que haver a cada 2 guerras por vez até abacará de contrato de Aliança.
2- Não Xinga e Briga Internas contra o contrato aliança e membros do clã.
3- Não Abandone os veículos de guerra da organização aliança.
4- Sempre ir ao guerra.
5- Os veículos de guerras da HQ e do local da guerra só podem ser usados na guerra e para ir ao seu território e em nenhum local e nossa BASE Navio do clã amais disso.
6- Durante a guerra terrorista está totalmente proibido fazer spawnkill/ficar matando sem dar tempo dos mesmos correrem ao sair da hq da guerra.
7- Não é porque a org tem um tipo de contrato com o mercenário de guerra que irá poder solicitar ajuda para tudo e toda hora que bem entender, funciona da seguinte maneira citada abaixo...

(Explicação): O pedido de ajuda pode ser feito apenas pelo Sub/Líder da organização também junto mercenária para ajuda em Guerra, tem que haver as provas do pedido de ajuda sendo feita em ligação/sms ou TS antes paga-lo.


bem nois colamos de alqeda por causa do CONTRATO e tbm por causa q a minha fmly e aliada Dos WARLOCK 


bem como eu disse vcs falarao q e famly rival so pra ter descupa pq eu nen sabia q Insanety era fmyl.


ESPERO O FECHAMENTO DO AX DA  DENUCIA 
E TBM PFV TIRA EUKK





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
opa fui citado a cima pelo meu sub da familia .... e na print estou na black tbm ? kkkk como vc e rival sendo que nao falo nada cmg ou com meu sub chegar e por na black pk colamos com amigos de org ? sem motivo temos amigos que cola na GN e nao podemos entrar pk o bonito nao quer me poupe ... espero que o adm faça esse individuo remover  eu e o Weric da black list pois nunca zuamos ou fizemos atos de ma fe contra a familia ou a organizaçao dele semrpe respeitamos como direito do socio okay n quer ajuda nas guerra de boa.. mas a gn e uma organizaçao cop cara se toca !! espero o mesmo ser punido pelo atos e o bom senso do adm tirar nois todos da black list !! pois todos que cola com nois guerra t ana black a familia dele tem todas familia como rival ?nem sei qume vc e novatin se manca !!





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Não irei retirá-los da BLACKLIST.


Motivo: Além de serem de uma família rival, não obedecem as ordens do General do Exército.


Regras como:

Senhor_InSaniTy:
>>> Sempre acatar as ordens dos seus superiores;
>> Proibido espalhar veículos. Usou? Respawne;
>>> Sempre pedir autorização para pegar tal veículo que não seja do seu cargo;
>>> Proibido rondar sozinho, a ronda só é permitida com 2+ policiais;
>>> É obrigatório o uso da sua farda. Honre a sua bandeira;
>>> É extremamente obrigatório comparecer aos chamados de formações, estando ciente das regras de conduta;
OBS.: A desobediência dessas regras podem acarretar em punições internas na GN.
Os sócios também deverão seguir á risca as regras da organização.

Os membros efetivos farão parte de um sistema de avisos 3/3.
Enquanto os sócios farão parte de um sistema de análise passível a Black List.


Sendo assim, não irei retirá-los. Aguardem a próxima liderança.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
KRALHO MANO SE DEVE TER ALGO CONTRA NOIS MANO.... DESOBEDECEMOS ? QUANDO FOI QUE ENTREI NO EXERCITO ? COM VC DE LIDER ? CADE AS PROVAS QUE QUEBREI ALGUMA REGRA DO SEU MANUAL ? ... GN NAO E RIVAL DA ALQ OU TALIBAN .... E GUERRA GUERRA ZIKA .. SE TA ERRADO E QUE FAMILIA RIVAL O QUE KKK O NARIZ JOGA CMG DIRETO PARA DE INVENTA MERDA CARA TIRA NOIS LOGO DA BLACK CHORAO





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
ai ai ai mano vc disse esse bgl de regras ae nunca usei um veiculo de sua org cd as provas q eu nao sigo as ORDEM obs vc nunca pediu uma Ordem pra min amigao nunca espalhei um carro da sua org caso se eu ja espalhei veja no logs da org amigao // vc e o lider/sub de sua familia ? bem q eu saiba um membro qualquer  nao pode faze uma outra familia rival 
alias tu sabe qual e a minha familia?  kkk ai ai so pq eu colo contra? bem nao sei se tu leu as regras dos MERCENARIOS DE GUERRA. 
eu nunca rondei com a sua org 
eu nunca peguei veiculo de sua org 
eu nunca xinguei no /r  
eu nunca fiz algo de errado pra vc, e simples so COLO DE ALQEDA NAs guerras e vc fala q a alqeda e rival da gn e nao, nao é. 

NÂO IREI MAIS RESPONDER 
O TOPICO 
ESPERO O FECHAMENTO 
DA DENUCIA





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Sobre a questão da familia rival eu sou DONO então colou contra é familia rival.
PEÇO REVERSA POR FORJA DENUNCIA
FORTE ABRAÇO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos